ARENÁPOLIS

PSF BELA VISTA DE ARENÁPOLIS É FECHADO PARA DESINFECÇÃO APÓS SEIS PROFISSIONAIS POSITIVAREM PARA COVID-19

Publicados

em

Nesta sexta-feira (16), foram confirmados 5 casos de covid-19 em uma unidade de saúde de Arenápolis,
Segundo informações, anteriormente já havia sido confirmado um caso na mesma unidade.
Os servidores infectados publicaram em suas redes sociais a confirmação do estado de saúde.
Os 6 profissionais confirmados com coronavírus, com idade entre 19 e 60 anos, estão sendo atendidos e recebendo todo tratamento necessário.
A unidade se encontra fechada após a confirmações dos casos e será desinfectada.
Até na data de ontem (16), Arenápolis constava 32 casos confirmados.
O estado de saúde dos servidores é estável e o tratamento rigoroso.
FONTE: NOTÍCIAS DE ARENÁPOLIS E REGIÃO
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  HOSPITAL MÉDIO NORTE
Propaganda

ARENÁPOLIS

Pesquisa aponta liderança de Eder Marquis em Arenápolis

Publicados

em

Levantamento registrado na Justiça Eleitoral foi realizado nos dias 10 e 11 de Outubro

O programa De Olho na Cidade da Rádio Difusora FM de Nortelândia, divulgou agora a pouco a primeira pesquisa registrada junto a Justiça Eleitoral no município.

O candidato a prefeito Eder Marquis (PP) lidera com uma certa folga a corrida á prefeitura de Arenápolis (MT). A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 11 de outubro e aponta que, ao quadro de hoje, o candidato venceria as eleições municipais.

Arenápolis (MT). A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 11 de outubro e aponta que, ao quadro de hoje, o candidato venceria as eleições municipais.

Na modalidade estimulada, quando o eleitor escolhe um entre os nomes apresentados pelo entrevistador, Eder Marquis aparece com 37,5% das intenções de voto, contra 23,5% do ex-prefeito e candidato Oliveira Sampaio (PTB), e 11,25% de Edilson da Sul (MDB), segundo e terceiros colocados, respectivamente. Nesta modalidade, os indecisos são 19,50% e que declararam votar nulo ou em branco somam 8,25%.

Leia Também:  MT é o 3º estado com mais mortes por Covid-19 entre profissionais da enfermagem

Já na modalidade espontânea, quando o eleitor diz o nome de sua preferência sem que sejam apresentada a lista de candidatos, Eder Marquis também aparece com uma boa vantagem sobre os demais adversários, com 29,75% das intenções de voto. O candidato Oliveira Sampaio aparece em segundo, com 17,75%, e Edilson da Sul é o terceiro, com 9,0%. O atual prefeito, que não é candidato aparece em quarto lugar com 0,25%, enquanto que 43,25% disseram não saber em quem votariam.

Edilson da Sul lidera no quesito rejeição, com 12,25%, com Oliveira Sampaio vindo em seguida, com 7,25% e Eder Marquis com 4,5%, e outros 76,0% se declaram indecisos.

A pesquisa foi feita pelo Instituto MT Dados, tendo entrevistado 400 eleitores. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MT-00400/2020 e a sua margem de erro é de 4,78% pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

 

Fonte: Repórter News

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA