ARTIGOS
Alunos da Escola Municipal Duílio Ribeiro Braga, faz apresentação do Livro “A TURMA DO MORRO DO CALANGO”, onde os próprios alunos criaram vídeos documentários, mural com fotos históricas e reprodução de senário da época de garimpo em Arenápolis, confiram o vídeo na página do Instagram da Prefeitura (@prefeitura_de_arenapolis)
ARTIGOS
BAIRRO BELA VISTA EM ARENÁPOLIS,GANHA PRAÇA E QUADRA POLIESPORTIVA NO COLÉGIO 25 DE OUTUBRO
O bairro Bela Vista em Arenápolis, foi contemplado pela gestão Eder Marquis com uma das mais belas praça do município.
A mais completa área de lazer da cidade, trazendo mais qualidade de vida para o cidadão.
Uma quadra poliesportiva no colégio vinte e cinco de outubro, que agora vai ser do município, campo society, 02 campos de areia, quadra de voley de areia, academia, churrasqueira, além de trocar toda iluminação do bairro Bela Vista.
Além de mais pavimentação para o bairro, é a prefeitura de Arenápolis transformando o município em um verdadeiro canteiro de obra.
-
ESPORTES7 dias atrás
Flamengo inicia pré-temporada 2025 com foco na Supercopa do Brasil
-
ESPORTES7 dias atrás
Manchester City intensifica negociações por Vitor Reis do Palmeiras
-
ESPORTES7 dias atrás
Corinthians atrasa salários de jogadores e comissão técnica em janeiro
-
ESPORTES7 dias atrás
Santos perde de 4 a 1 em jogo-treino para o Athletic-MG
-
Agronegócio2 dias atrás
Exportações de frutas brasileiras totalizaram R$ 8,4 bilhões
-
ESPORTES7 dias atrás
São Paulo desembarca em Orlando para pré-temporada 2025
-
Agronegócio7 dias atrás
Morte de uma pessoa nos EUA eleva a preocupação com a gripe aviária
-
Agronegócio2 dias atrás
Agrodefesa alerta os produtores para o cadastramento das lavouras