ARTIGOS

Explosão de balão fere deputado federal de MT

Publicados

em

O deputado federal Nelson Barbudo (PL) sofreu queimaduras de primeiro grau durante a festa de aniversário dele, de 62 anos, nesta segunda-feira (14). A comemoração foi no gabinete dele, na sede do partido, em Cuiabá.

No momento em que a vela do tipo vulcão foi acesa, as faíscas atingiram um balão de gás hélio logo acima do bolo. Segundo o chefe de gabinete do parlamentar, o calor e a chama da vela foram suficientes para estourar o balão e cair um pedaço de plástico com fogo no antebraço do deputado, causando queimaduras de primeiro grau.

O assessor informou que foi apenas um susto e que o deputado passa bem. “Não foi nada grave. Ele já está bem e voltou à rotina dele normal em Brasília”, disse.

Após a queimadura, o deputado foi levado para lavar o braço com água e sabão. Depois, ele foi encaminhado para uma rápida consulta em um hospital particular em Cuiabá.

Ele já retomou as atividades. “Mas logo ele já estava bem e participando das reuniões das comissões. Foi só um susto”, contou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado saca arma e diz ‘esperar’ Lula; veja vídeo
Propaganda

ARTIGOS

Gari demitido após vídeo viralizar recebe oferta de emprego

Publicados

em

O coletor de lixo Vitor Celestino, de 30 anos, que foi demitido após viralizar nas redes sociais com um vídeo em que aparece fazendo brincadeira durante o horário de trabalho, está recebendo oferta de emprego e doações após repercussão do caso.

Ao UOL, Vitor, que é de Botucatu, interior de São Paulo, disse estar “esperançoso” para retomar ao mercado de trabalho. Ele contou que recebeu duas propostas de trabalho, uma que ainda está em andamento e outra que não deu certo por não ter habilitação para dirigir carro.

Segundo o ex-coletor, desde que a história começou a viralizar nas redes sociais, ele não para de receber ligações e mensagens em solidariedade à sua situação.

Além das ofertas de emprego, ele também está recebendo ajuda com as despesas. Vitor relata que um empresário entrou em contato e doou uma quantia em dinheiro, além de uma bíblia e um quarto temático do Ayrton Senna.

O ex-coletor tem 5 filhos, o mais novo é um bebê de 4 meses de idade, e por conta disso, sua mulher está afastada do trabalho como zeladora, em licença maternidade.

Leia Também:  PROPINA: Ex-deputado reclama de “maratona” e dizia ser o pobre da AL-MT

O caso

Vitor viralizou após aparecer em um vídeo na plataforma Tik Tok brincando durante o horário de trabalho. Na cena, Vitor aparece segurando um cano de papelão simulando estar fazendo uma escolta armada do caminhão de lixo, enquanto outros colegas recolhem os sacos.

Com a repercussão, no último dia 22 de abril, ele foi demitido da empresa Grupo Corpus, que é contratada pela prefeitura para fazer o serviço de coleta. Vitor trabalhava há pouco mais de 10 meses na empresa.

Fonte: Atual Mt

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA