Pesquisar
Close this search box.

ARTIGOS

Gisela fala que é mais preparada e França diz que irá valorizar o idoso

Publicados

em

Apenas 3 candidatos a prefeito de Cuiabá apresentaram novos programas no horário eleitoral desta terça-feira (27). A única mulher na disputa pelo pleito municipal, Gisela Simona (Pros), mostrou parte do debate que ela realizou apenas com o adversário Abílio Júnior e diz que está mais preparada para o cargo. Ela foi desafiada pelo vereador a apresentar propostas de políticas voltadas para as mulheres.

O atual prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), mostrou os avanços na área da Educação em sua gestão e prometeu a criação de mais 20 Centro de Educação Infantil Cuiabano que comporta até 120 crianças em cada.

Roberto França (Patriota) falou sobre a valorização da terceira idade e lembrou que quando foi prefeito da cidade criou 3 centros de convivências. O candidato ainda cutucou Pinheiro. “Lamentável e vergonhoso como os idosos estão sendo tratados nesta atual gestão”.

Aécio Rodrigues (PSL), Gilberto Lopes (Psol), Julier Sebastião (PT), Paulo Henrique Grando (Novo) e Abílio Júnior (Pode) reprisaram os programas veiculados anteriormente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Incêndios nas pastagens em MT podem reduzir criação de bezerros
Propaganda

ARTIGOS

Alunos da Escola Municipal Duílio Ribeiro Braga, faz apresentação do Livro “A TURMA DO MORRO DO CALANGO”, onde os próprios alunos criaram vídeos documentários, mural com fotos históricas e reprodução de senário da época de garimpo em Arenápolis, confiram o vídeo na página do Instagram da Prefeitura (@prefeitura_de_arenapolis)

Publicados

em

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Abílio, Gisela e Julier protagonizam debate e trocam acusações
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA