ARTIGOS

Gisela fala que é mais preparada e França diz que irá valorizar o idoso

Publicados

em

Apenas 3 candidatos a prefeito de Cuiabá apresentaram novos programas no horário eleitoral desta terça-feira (27). A única mulher na disputa pelo pleito municipal, Gisela Simona (Pros), mostrou parte do debate que ela realizou apenas com o adversário Abílio Júnior e diz que está mais preparada para o cargo. Ela foi desafiada pelo vereador a apresentar propostas de políticas voltadas para as mulheres.

O atual prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), mostrou os avanços na área da Educação em sua gestão e prometeu a criação de mais 20 Centro de Educação Infantil Cuiabano que comporta até 120 crianças em cada.

Roberto França (Patriota) falou sobre a valorização da terceira idade e lembrou que quando foi prefeito da cidade criou 3 centros de convivências. O candidato ainda cutucou Pinheiro. “Lamentável e vergonhoso como os idosos estão sendo tratados nesta atual gestão”.

Aécio Rodrigues (PSL), Gilberto Lopes (Psol), Julier Sebastião (PT), Paulo Henrique Grando (Novo) e Abílio Júnior (Pode) reprisaram os programas veiculados anteriormente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após calor histórico, chuva deve voltar a cair na próxima semana em Cuiabá
Propaganda

ARTIGOS

Gari demitido após vídeo viralizar recebe oferta de emprego

Publicados

em

O coletor de lixo Vitor Celestino, de 30 anos, que foi demitido após viralizar nas redes sociais com um vídeo em que aparece fazendo brincadeira durante o horário de trabalho, está recebendo oferta de emprego e doações após repercussão do caso.

Ao UOL, Vitor, que é de Botucatu, interior de São Paulo, disse estar “esperançoso” para retomar ao mercado de trabalho. Ele contou que recebeu duas propostas de trabalho, uma que ainda está em andamento e outra que não deu certo por não ter habilitação para dirigir carro.

Segundo o ex-coletor, desde que a história começou a viralizar nas redes sociais, ele não para de receber ligações e mensagens em solidariedade à sua situação.

Além das ofertas de emprego, ele também está recebendo ajuda com as despesas. Vitor relata que um empresário entrou em contato e doou uma quantia em dinheiro, além de uma bíblia e um quarto temático do Ayrton Senna.

O ex-coletor tem 5 filhos, o mais novo é um bebê de 4 meses de idade, e por conta disso, sua mulher está afastada do trabalho como zeladora, em licença maternidade.

Leia Também:  Idoso morre ao trocar tiros com policiais e se trancar em casa

O caso

Vitor viralizou após aparecer em um vídeo na plataforma Tik Tok brincando durante o horário de trabalho. Na cena, Vitor aparece segurando um cano de papelão simulando estar fazendo uma escolta armada do caminhão de lixo, enquanto outros colegas recolhem os sacos.

Com a repercussão, no último dia 22 de abril, ele foi demitido da empresa Grupo Corpus, que é contratada pela prefeitura para fazer o serviço de coleta. Vitor trabalhava há pouco mais de 10 meses na empresa.

Fonte: Atual Mt

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA