Pesquisar
Close this search box.

Brasil

Veja o momento em que Maria é expulsa do BBB por agressão

Publicados

em

Brasil – A atriz Maria, que entrou no Big Brother Brasil no time dos famosos, o camarote, foi expulsa do reality nesta terça-feira (15) após a grande repercussão da conduta agressiva da sister dentro da casa, onde acabou batendo com um balde d’água na cabeça da participante Natália durante o jogo da discórdia ocorrido na segunda (14).

Apesar de ter perdido desculpas de Natália e até mesmo dos telespectadores, a produção decidiu tirar Maria do jogo pois não foi a primeira vez que ela foi agressiva durante uma dinâmica. Na semana passada, ao pôr uma placa na testa do ator Arthur Aguiar, a atriz quase o deu um tapa.

Ela confessou inclusive ao participante Vinicius que havia tido essas atitudes motivada por ódio.

O apresentador do reality, Tadeu Smith, chegou a perguntar no ao vivo para Natália se ela estava machucada e a sister disse que estava bem mas sentiu uma agressividade vindo de Maria. A internet caiu em cima da atitude da sister e criou uma corrente para a expulsão dela.

Leia Também:  Câmara de Cuiabá é a segunda do País que mais ampliou gastos em 2020

Foi quando hoje, por volta das 12h45 (horário de Brasília), ela foi chamada ao confessionário e não voltou mais. Os demais participantes foram informados e ficaram em choque.

Fonte: Terra Mt Digital

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasil

Criança cai de 8º andar de prédio e sobrevive

Publicados

em

Uma criança caiu do 8º andar de um prédio na manhã desta segunda-feira (7) no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. A vítima, que não teve a idade revelada, saiu do local com vida.

Segundo um funcionário do condomínio, o resgate foi feito por parentes da criança, que não aguardaram a chegada dos serviços de atendimento de urgência.

Fonte: Atual MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mega-Sena: com prêmio de R$ 46 milhões hoje, números são sorteados
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA