GERAL

Atriz cuiabana estreia pela 1ª vez na TV

Publicados

em

A atriz cuiabana Bella Campos, de 24 anos, estreia pela primeira vez na televisão com a novela “Pantanal”, que vai ao ar nesta segunda-feira (28). Ela dá vida a personagem ‘Muda’. A participação dela, no entanto, chega ao público na segunda fase da história.

Ao g1, Bella contou que espera representar a região onde cresceu e valorizar a cultura pantaneira ao trazer esse olhar para o Centro-Oeste.

“Nunca me vi representada na TV por atrizes cuiabanas e da minha cor de pele. Agora, estou entendendo a importância que isso tem. Então, nada é impossível. Precisa batalhar muito e correr atrás. Mas quando começa a acreditar, começa a ser possível”, disse.

Segundo Bella, ela sempre visitou o Pantanal mato-grossense, porque o pai dela é biólogo e viajava bastante pela biodiversidade do bioma. Ela ia junto também com a irmã mais nova.

Depois de passar a infância em Cuiabá e transitando pelo interior do estado, Bella morou com a mãe no Sul do país, após a separação dos pais. Lá, ela começou a planejar entrar no mercado de trabalho em São Paulo, onde se arriscou e fez o teste para a novela Malhação 2020. Apesar de ter sido aprovada entre as primeiras, a novela foi cancelada devido à pandemia de Covid-19.

Leia Também:  Estreia do Cuiabá na Sulamericana tem ingressos a partir de R$ 10

Ela não parou por aí e foi atrás de mais um teste, dessa vez para a novela Pantanal, que ganhou um remake. Bella estudou a primeira versão da novela e se preparou para os testes. Ela gravou as atuações direto da casa dela, usando o próprio celular. Foi então que ela foi chamada.

“Isso é simbólico. É trazer um olhar para a nossa terra, porque são poucas as produções no Centro-Oeste. Então, trazer um olhar para essa agricultura que alimenta o país, que, muitas vezes, são esquecidos”, contou.

Para ela, a paixão pela atuação veio acompanhada da descoberta do autoconhecimento. “Isso é plantada aos poucos. Quanto mais me conheço, mais me desenvolvo no meu trabalho. A atuação é muito pessoal, porque eu empresto o meu corpo para uma personagem e isso também diz muito sobre nós”, disse.

Antes disso, ela contou que tinha vontade de fazer psicologia, mas conforme foi estudando e se entregando à dramaturgia, percebeu que o destino era atuação.

Com incentivo e estudo, a paixão foi dando frutos. “É acreditar nos estudos, que também é muito necessário na atuação. Entender quem é você no mundo e traçar sua rota e objetivos. É subir escadinha por escadinha”, afirmou.

Leia Também:  Cuiabana de 18 anos é aceita em 15 universidades dos EUA

Sobre a personagem dela, Bella não deu spoiler. “A ‘Muda’ tem muitas camadas e vai ir se transformando durante a história”, explicou.

Há 32 anos, a primeira versão da novela foi ao ar pela TV Manchete, em 1990. Agora, com o remake, a novela foi readaptada por Bruno Luper, respeitando a originalidade criada por Benedito Ruy Barbosa.

A história conta uma saga familiar, com o amor como centro de toda a trama, assim como a natureza exuberante do Pantanal.

Na primeira fase da novela, o velho Joventino (Irandhir Santos) e o filho dele, José Leôncio (Renato Góes/ Marcos Plameira), são apresentados ao público.

Após o desaparecimento de Joventino, o filho busca construir a própria vida e se apaixona por Madeleine (Bruna Lizmeyer/ Karine Teles). Com isso, os dois decidem se mudar para o Pantanal, onde nasce o filho deles chamado Jove (Jesuíta Barbosa).

Fonte: Atual Mt

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Homem morre após bater moto de frente com Uno

Publicados

em

Um motociclista morreu, na madrugada de domingo (10), após perder o controle e bater a moto que pilotava de frente com um Fiat Uno na MT-100. O acidente aconteceu em Alto Araguaia e outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme a concessionária Via Brasil, que administra o trecho da rodovia, o aciente aconteceu por volta das 3h20.

Com o impacto, os veículos ficaram sobre a pista e a via foi parcialmente interditada, com a realização do pare e siga.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu duas vítimas que ficaram feridas.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Militar também estiveram no local.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os relatos são de que o motociclista teria invadido a pista contrária e batido de frente com o Uno.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Concursos e seletivos pagam salários de até R$ 13 mil
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA