Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Prefeitura de Arenápolis Realiza Festividades em Comemoração aos 70 Anos da Cidade!

Publicados

em

É com grande alegria que a Prefeitura de Arenápolis convida a todos para participarem das festividades em celebração aos 70 anos de nossa querida cidade! Preparamos uma programação especial que promete encantar moradores e visitantes durante três dias de muita animação e diversão.

No dia 19 de Abril, daremos início às comemorações com dois shows imperdível de Murilo Ruff e Matheuzinho. Será uma noite cheia de música boa e energia contagiante.
No dia 20 de Abril, continuaremos a festa com a apresentação da renomada dupla João Bosco e Vinícius. Prepare-se para reviver os melhores momentos ao som de seus maiores sucessos.

E para fechar com chave de ouro, no dia 21 de Abril, teremos a presença de Israel Novaes e Dougla Cabral, garantindo uma festa animada e cheia de boas vibrações.
O evento será realizado no Centro de Eventos, o antigo Sambódromo, do município de Arenápolis. E o melhor de tudo: a entrada será gratuita para todos os públicos! Além disso, os camarotes estão sendo vendidos em prol da reforma do Hospital Médio Norte. Ao adquirir um camarote, você estará contribuindo para uma causa nobre e ajudando a melhorar a infraestrutura de saúde de nossa comunidade.

Leia Também:  Governo de Mato Grosso entrega 75 casas que tiveram entrada facilitada pelo programa SER Família Habitação

Venha fazer parte dessa celebração única em honra aos 70 anos de Arenápolis! Traga sua família e amigos e junte-se a nós para três dias inesquecíveis de festa!

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

42° ANIVERSÁRIO DE DENISE

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A prefeitura Municipal de Nova Marilândia através do Departamento de Esportes, apoia, incentiva e investe no esporte feminino.
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA