ESPORTES

COPA AMÉRICA

Publicados

em

Com presença de Messi indefenida, Argentina desembarca em Cuiabá neste domingo
A seleção da Argentina chega em Cuiabá neste domingo (27) para a disputa da Copa América. O desembarque ocorre às 19h50, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, e a delegação ficarará hospedada no Hotel Gran Odara. No entanto, Lionel Messi, Papú Gomez, Sergio Aguero e Di Maria são dúvidas para o jogo contra Bolívia, que acontece na segunda-feira (28/06), às 20h, na Arena Pantanal.
Com a classificação garantida, o técnico Lionel Scaloni explicou que o craque argentino deve ser poupado contra a Bolívia. “Hoje o estado físico dos jogadores me preocupou. As condições não eram as melhores. A verdade é que Messi vem jogando todos os jogos e é bem difícil não contar com ele. Sempre vamos continuar fazendo assim porque ele marca e faz a diferença. Esse tipo de substituição é justo, mas no final foi bom”.
Scaloni também alegou que o mecanismo adotado por ele de preservar jogadores, é justo. “Agora sim temos essa possibilidade. Estamos classificados e, apesar de sempre tentarmos (adotar) posições em que a equipe estará melhor. Nessa Copa América, chegará um momento em que será mais justo (poupar atletas)”.
A dúvida é se Messi e os outros atletas ficarão concentrados em Ezeiza (centro de treinamento em Buenos Aires), ou virão juntos com a delegação argentina para capital mato-grossense.
Na carreira carreira, Lionel Messi acumula 925 jogos, 745 gols, 311 assistências, 36 títulos conquistados e seis Bolas de Ouro de melhor jogador do mundo. Além disso, durante a atuação diante do Paraguai, o craque se tornou, ao lado de Mascherano, o recordista de jogos vestindo a camisa da Argentina. Foram 147 partidas nos últimos 16 anos.
Fonte: Gazeta Digital/Fernando Soares
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, do Flamengo, chegam ao Rio de Janeiro após jogos com a Seleção
Propaganda

ESPORTES

Na parte de baixo da tabela, Cuiabá e Flamengo se enfrentam no Maracanã

Publicados

em

Gazeta Digital

O Cuiabá enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira (15), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que vale 6 pontos, já que os dois times estão na parte de baixo da tabela.

 

O duelo marca o segundo jogo dos treinadores recém-chegados para comandar as respectivas equipes: António Oliveira pelo Cuiabá e Dorival Júnior pelo Flamengo.

Os times não vivem um bom momento no Campeonato Brasileiro. O Cuiabá não conseguiu deslanchar na competição e é apenas o 18º colocado, com 12 pontos conquistados em 11 jogos.

 

Já o Flamengo, rival desta noite, também tem os mesmos 12 pontos do Dourado e é primeiro time fora do Z-4, salvo pelos critérios de desempates. A equipe carioca vem de derrota por 3 a 1 para o Internacional.

 

O Cuiabá terá o desfalque do zagueiro Alan Empereur, com dores musculares. Por outro lado, o meia Valdívia retorna após ter cumprido suspensão automática contra o Red Bull Bragantino.

 

Em entrevista coletiva, o treinador António Oliveira disse que o Cuiabá precisa estar atento ao rival desta noite e destacou que esse é o terceiro jogo da nova comissão técnica. “É um processo de médio e longo prazo, não basta estalar os dedos e as coisas já estão consolidadas. A equipe tem um potencial enorme para desenvolver tanto no individual quanto no coletivo”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entenda por que o Palmeiras não pede adiamento de jogos mesmo com surto de Covid-19 no clube
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA