ESPORTES

Cuiabá sofre goleada do Santos e cai na tabela do Brasileirão

Publicados

em

O Cuiabá sofreu sua grande primeira derrota na atual edição do Brasileirão. Jogando na Vila Belmiro, o Dourado foi goleado por 4 a 1 pelo Santos na noite deste domingo (8) em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado caiu para a 11ª colocação, com 7 pontos.

O jogo começou a mil por hora na Vila. O Santos abriu o placar logo aos 2 minutos com Léo Baptistão. Dentro da área, o atacante recebeu passe de peito, dominou com a perna direita e girou chutando para o gol. Alesson empatou aos 10, de cabeça, após cruzamento de Uendel.

Mesmo com o empate no placar, o Santos continuou a pressionar o Dourado. Aos 36, Marcos Leonardo contou com assistência de Léo Baptistão para colocar o Santos novamente a frente do placar.

O Cuiabá voltou para o segundo tempo pressionando o Santos. Aos 9, Rivas, volante, chutou de fora da área para boa defesa de João Paulo. O auriverde continuou ocupando o campo de ataque do Santos e construindo lances de perigo de gol, mas pecando nas finalizações.

Leia Também:  Cavalo de corrida passa a valer mais que Messi e CR7

Porém quem marcou o gol foi o Santos. Aos 30, após escanteio, Bryan Angulo só empurrou para o fundo das redes e praticamente matou o jogo. Dois minutos depois o atacante Rwan sacramentou a goleada do Peixe. Angulo deixou ele cara a cara com Walter, que mandou de cavadinha por cima do goleiro do Cuiabá.

O Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira (11) para enfrentar o Atlético-GO no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h (de MT) na Arena Pantanal. As equipes empataram em 1 a 1 no primeiro confronto.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Na parte de baixo da tabela, Cuiabá e Flamengo se enfrentam no Maracanã

Publicados

em

Gazeta Digital

O Cuiabá enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira (15), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que vale 6 pontos, já que os dois times estão na parte de baixo da tabela.

 

O duelo marca o segundo jogo dos treinadores recém-chegados para comandar as respectivas equipes: António Oliveira pelo Cuiabá e Dorival Júnior pelo Flamengo.

Os times não vivem um bom momento no Campeonato Brasileiro. O Cuiabá não conseguiu deslanchar na competição e é apenas o 18º colocado, com 12 pontos conquistados em 11 jogos.

 

Já o Flamengo, rival desta noite, também tem os mesmos 12 pontos do Dourado e é primeiro time fora do Z-4, salvo pelos critérios de desempates. A equipe carioca vem de derrota por 3 a 1 para o Internacional.

 

O Cuiabá terá o desfalque do zagueiro Alan Empereur, com dores musculares. Por outro lado, o meia Valdívia retorna após ter cumprido suspensão automática contra o Red Bull Bragantino.

 

Em entrevista coletiva, o treinador António Oliveira disse que o Cuiabá precisa estar atento ao rival desta noite e destacou que esse é o terceiro jogo da nova comissão técnica. “É um processo de médio e longo prazo, não basta estalar os dedos e as coisas já estão consolidadas. A equipe tem um potencial enorme para desenvolver tanto no individual quanto no coletivo”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá pode sofrer W.O por aeroporto não ser internacional
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA