ESPORTES

Em jogo atrasado, Cuiabá duela hoje contra o CSA buscando o G4

Publicados

em

O Cuiabá Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (16), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), para duelar contra o CSA pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19h15 (De Brasília). Está partida havia sido adiada em função de 20 jogadores do elenco alagoano terem testado positivo para o Covid-19. A partida entre Cuiabá X  CSA será transmitida pelos canais Premiere.

O Cuiabá está com um jogo a menos.  Na sequência, três dias depois, entra em campo na Arena Pantanal, no sábado (19), contra o Oeste (SP), pela 10ª rodada, quando vai se igualar em jogos com os demais times da competição.

     O Dourado é o 7° colocado, com 15 pontos na tabela, portanto mesmo vencendo o CSA não alcança o líder, Paraná Clube, que tem 20 pontos. Porém, se derrotar o Oeste (SP), na Arena Pantanal, em Cuiabá, no próximo sábado (19), dependendo dos cruzamentos da décima rodada, pode voltar a assumir a liderança da Série B.

Covid-19 – Todos os atletas relacionados para o jogo, assim como os recém-chegados Luiz Gustavo (zagueiro) e Lucas Hernàndez (lateral), testaram negativo para a Covid-19 e estão liberados para o confronto contra o CSA.

Leia Também:  Governo zera imposto de importação de vacinas contra covid-19.

fonte: pnb online

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Mauro anuncia liberação de eventos e do esporte amador em MT

Publicados

em

O governador Mauro Mendes (DEM) anunciou que irá flexibilizar, ainda mais, a reabertura de atividades econômicas

e de lazer que foram restritas por conta da pandemia do novo coronavírus. Os setores “beneficiados” são de eventos e de esporte amador.

Apesar da expectativa, o chefe do Executivo não anunciou como será feita esta flexibilização.  Porém, o governador descartou um “liberou geral”.

“Essa retomada será feita de forma gradual e deverá cumprir os requisitos sanitários para evitar a proliferação do coronavírus, a exemplo do distanciamento e uso de máscaras”, frisou.

Mauro Mendes colocou que o o Estado está “voltando a normalidade” e é preciso criar regras para os setores retomarem e seguirem produzindo. “Nós precisamos dar a estes setores a oportunidade de continuar trabalhando, produzindo e gerando emprego”, afirmou o governador, anunciando que o decreto será editado na segunda-feira.

“Muitos setores estão há meses parados e representam milhares de trabalhadores que precisam ganhar seu sustento. Cabe ao Governo de Mato Grosso auxiliar essa retomada”, completou o governador em vídeo gravado ao lado do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM).

Leia Também:  Mauro anuncia liberação de eventos e do esporte amador em MT

Fonte:Folhamax

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA