ESPORTES

Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, do Flamengo, chegam ao Rio de Janeiro após jogos com a Seleção

Publicados

em

Dupla ganha folga nesta quarta-feira para descansar e será avaliada na quinta para saber se terá condição de enfrentar o Bragantino no Maracanã

Everton Ribeiro e Rodrigo Caio chegaram ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, após defenderem a seleção brasileira nas Eliminatórias. A dupla do Flamengo ganhou folga e vai descansar ao longo do dia. No mesmo voo veio Tite, técnico do Brasil.

Na quinta-feira, pela manhã, eles serão avaliados pela comissão técnica rubro-negra para saber se terão condição de enfrentar o Bragantino à noite, no Maracanã.

Os dois estiveram em campo na vitória do Brasil sobre o Peru, na terça-feira, pelas Eliminatórias. Rodrigo Caio atuou por 78 minutos, e Everton Ribeiro, por 21 minutos.

– Voltando para o Flamengo, sabemos que o Brasileiro é muito difícil, já temos um jogo na quinta-feira, espero estar à disposição para a gente seguir nessa caminhada. O time vem crescendo, vem evoluindo, espero que a gente possa alcançar o nível do ano passado, que é o nosso objetivo – disse Rodrigo Caio à CBF TV, após o jogo contra o Peru.

Leia Também:  Análise: São Paulo elimina o Flamengo com espírito copeiro e vive noite perfeita no Morumbi

Quem também retorna nesta quarta ao Rio é o chileno Isla. O lateral foi titular e atuou os 90 minutos no empate do Chile com a Colômbia, em Santiago, e seguirá a mesma programação de Rodrigo Caio e Everton Ribeiro.

Na quinta, o uruguaio Arrascaeta chega ao Rio. Ele sofreu uma lesão na coxa com a sua seleção e seguirá o tratamento no Ninho do Urubu.

Às 20h de quinta-feira, o Flamengo enfrenta o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é de que o técnico Domènec Torrent mude todo o time que enfrentou o Goiás na terça-feira, devido ao curto intervalo entre os jogos.

Fonte: Globo Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Com Gabigol e Filipe Luis, Flamengo treina com força máxima no CT do Boca para jogo com o Racing

Publicados

em

O técnico Rogério Ceni comandou nesta segunda-feira o último treino do Flamengo para o jogo com o Racing, pela Libertadores.

A equipe utilizou o campo anexo do CT do Boca Juniors, em Buenos Aires, para fazer o apronto. E na atividade, a portas fechadas, todos os jogadores que voltaram de lesão atuaram sem problemas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Análise: São Paulo elimina o Flamengo com espírito copeiro e vive noite perfeita no Morumbi
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA