ESPORTES

Na parte de baixo da tabela, Cuiabá e Flamengo se enfrentam no Maracanã

Publicados

em

Gazeta Digital

O Cuiabá enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira (15), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que vale 6 pontos, já que os dois times estão na parte de baixo da tabela.

 

O duelo marca o segundo jogo dos treinadores recém-chegados para comandar as respectivas equipes: António Oliveira pelo Cuiabá e Dorival Júnior pelo Flamengo.

Os times não vivem um bom momento no Campeonato Brasileiro. O Cuiabá não conseguiu deslanchar na competição e é apenas o 18º colocado, com 12 pontos conquistados em 11 jogos.

 

Já o Flamengo, rival desta noite, também tem os mesmos 12 pontos do Dourado e é primeiro time fora do Z-4, salvo pelos critérios de desempates. A equipe carioca vem de derrota por 3 a 1 para o Internacional.

 

O Cuiabá terá o desfalque do zagueiro Alan Empereur, com dores musculares. Por outro lado, o meia Valdívia retorna após ter cumprido suspensão automática contra o Red Bull Bragantino.

 

Em entrevista coletiva, o treinador António Oliveira disse que o Cuiabá precisa estar atento ao rival desta noite e destacou que esse é o terceiro jogo da nova comissão técnica. “É um processo de médio e longo prazo, não basta estalar os dedos e as coisas já estão consolidadas. A equipe tem um potencial enorme para desenvolver tanto no individual quanto no coletivo”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jogadores da Escola de Futebol da Rotam são selecionados para a categoria de base do Cuiabá Esporte Clube
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá fecha com treinador português até o fim do ano, diz site europeu

Publicados

em

O Cuiabá está perto de anunciar o novo técnico que vai comandar o time no Campeonato Brasileiro, e ele é europeu. Segundo o jornalista Pedro Sepúlveda, do site SIC Notícias de Portugal, o Dourado fechou com o técnico português António Oliveira. A informação foi divulgada nessa quarta-feira (1º).

António Oliveira estava no comando do Benfica B, desde janeiro deste ano, mas recusou a renovação para retornar ao futebol brasileiro e assinar com o Cuiabá até o fim do ano, segundo o site.

O treinador já havia comandado o Athletico-PR no último ano. À frente do clube paranaense, teve 40 jogos e somou 21 vitórias, sete empates e 12 derrotas antes de entregar o cargo, em setembro.

O Cuiabá estava sem treinador desde o dia 12 de maio, quando Pintado foi demitido após a queda na terceira fase da Copa do Brasil para o Atlético-GO.

Repórter MT entrou em contato com a assessoria do Cuiabá para buscar mais informações sobre a possível contratação, mas a assessoria disse não ter informações oficiais sobre o assunto.

Fonte: Repórter Mt

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apartamento pega fogo em Cuiabá; Moradores inalam fumaça e passam mal
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA