MATO GROSSO

Avião com candidata ao Senado cai no interior de Mato Grosso

Publicados

em

O avião que conduzia a candidata ao Senado Coronel Fernanda (Patriota) caiu durante voo na manhã desta quinta-feira (15) em Mato Grosso. A informação foi confirmada pela própria militar, em live feita em suas redes sociais. De acordo com ela, nenhum dos passageiros se feriu.

“É algo que não estamos esperando, não tenho o costume de viajar de avião. Mas Deus está comigo. Estou sendo testada. Estou nervosa, mas o piloto foi fantástico e isso mais uma vez foi Deus em minha vida”, disse a candidata bastante emocionada, ao lado de seu marido, o oficial militar Wanderson Nunes de Siqueira.

Fernanda ainda disse que não irá desistir da candidatura e que vai cumprir a missão dada pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) em se eleger senadora no dia 15 de novembro.

“Deus está comigo, peço que vocês continuem orando por mim e por minha família. Nada vai fazer com que eu desista. Estou firme e forte no propósito. Missão dada para mim, é missão cumprida. Eu vou chegar em 15 de novembro vencedora”, afirmou.

Leia Também:  Candidata a vereadora é esfaqueada por "eleitor" que pediu santinho

De acordo com a assessoria de imprensa da candidata, todos os tripulantes estão bem, estavam na aeronave. Além da Coronel Fernanda e o marido também estavam na aeronave mais três assessores.

Em campanha, a candidata estava saindo de Primavera do Leste com destino a Barra do Garças, onde tinha uma agenda marcada para esta tarde.
fonte: olhar direto

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Trabalhador morre ‘triturado’ após cair em máquina de varrer silo

Publicados

em

Ari Pereira de Souza, 43, teve parte do corpo triturado após cair na rosca varredora de silo, em uma fazenda na zona rural em Juara (709 km ao Médio-Norte de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (6).

 

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 14h30 logo após um acidente de trabalho ter sido registrado em uma fazenda que fica 55 km do Centro da cidade.

 

Quando chegaram no local, constataram a morte da vítima. Testemunhas contaram que ele subiu no degrau para puxar a soja em direção à rosca varredora do silo, mas acabou escorregando.

 

Ele caiu próximo do equipamento e foi puxado pela varredora, tendo parte do corpo ‘triturado’. Ele não resistiu ao ferimento. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia e depois liberado para a família.

 

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Neurilan tenta se manter na AMM
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA