MATO GROSSO

Avião com candidata ao Senado cai no interior de Mato Grosso

Publicados

em

O avião que conduzia a candidata ao Senado Coronel Fernanda (Patriota) caiu durante voo na manhã desta quinta-feira (15) em Mato Grosso. A informação foi confirmada pela própria militar, em live feita em suas redes sociais. De acordo com ela, nenhum dos passageiros se feriu.

“É algo que não estamos esperando, não tenho o costume de viajar de avião. Mas Deus está comigo. Estou sendo testada. Estou nervosa, mas o piloto foi fantástico e isso mais uma vez foi Deus em minha vida”, disse a candidata bastante emocionada, ao lado de seu marido, o oficial militar Wanderson Nunes de Siqueira.

Fernanda ainda disse que não irá desistir da candidatura e que vai cumprir a missão dada pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) em se eleger senadora no dia 15 de novembro.

“Deus está comigo, peço que vocês continuem orando por mim e por minha família. Nada vai fazer com que eu desista. Estou firme e forte no propósito. Missão dada para mim, é missão cumprida. Eu vou chegar em 15 de novembro vencedora”, afirmou.

Leia Também:  Família procura por jovem desaparecido há 10 dias em Sapezal- MT

De acordo com a assessoria de imprensa da candidata, todos os tripulantes estão bem, estavam na aeronave. Além da Coronel Fernanda e o marido também estavam na aeronave mais três assessores.

Em campanha, a candidata estava saindo de Primavera do Leste com destino a Barra do Garças, onde tinha uma agenda marcada para esta tarde.
fonte: olhar direto

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Neurilan tenta se manter na AMM

Publicados

em

A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) deverá continuar sendo administrada por um ex-prefeito. Isso porque a disputa da entidade ficará entre o atual presidente, Neurilan Fraga (PL) e o prefeito de

Água Boa, Mauro Rosa, o Maurão (PSD).

Maurão vem articulando uma chapa de oposição a Neurilan, que deverá buscar a reeleição mais uma vez. Já os 87 prefeitos eleitos em 2020 não votarão na disputa, já que a eleição ocorrerá ainda em dezembro.

A nova regra se encontra no estatuto que foi modificado no ano passado em uma assembleia geral. Apesar de não votarem, os novos prefeitos poderão compor as chapas que disputarão o comando da entidade.

Fonte:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem espanca esposa e dá soco na filha, um bebê de colo
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA