MATO GROSSO

Bandidos espancam e roubam aposentadoria de idoso em MT

Publicados

em

Um homem de 75 anos foi espancado durante um assalto a residência por bandidos armados e violentos na tarde de terça-feira (14/09), no município de Colíder (650 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 13h. O idoso contou que estava sozinho em casa quando os dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto.
Os bandidos amarraram a vítima e exigiram dinheiro e objetos de valor. A vítima estava com R$ 700, fruto de sua aposentadoria, que foram levados pelos bandidos.
Durante o crime, o idoso foi amarrado e covardemente espancado pela dupla. Os militares fizeram buscas na região, mas nenhum deles foi encontrado.
O caso foi registrado na delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Folhamax
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  OPERAÇÃO SUNSET
Propaganda

MATO GROSSO

JOVEM MORADOR DE DIAMANTINO MORRE AFOGADO

Publicados

em

Por

Policiais Militares do município de Acorizal foram solicitados na data de 17/10/2021, por volta das 15h45min., para atender um caso de afogamento que aconteceu no Distrito de Aldeia.
Segundo a PM, a denúncia apontava que um jovem de 21 anos estava se banhando no Rio Cuiabá, no porto da Aldeia, com familiares quando se afogou.
A vítima foi identificada por Alan Jackson.
Os policiais foram até o local onde conversaram com o pai da vítima e em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar as buscas no rio.
O pai da vítima relatou que presenciou o afogamento do filho e que quando tentou ajudá-lo, segurando sua mão para trazê-lo de volta a superfície, não conseguiu por causa da forte pressão da água. Disse que nesse momento as mãos dele e do filho acabaram se desprendendo, havendo então o desaparecimento da vítima.
O afogamento mobilizou vários populares do local que ajudaram nas buscas, porém sem êxito.
Os bombeiros conseguiram chegar ao local do afogamento no período noturno, mas devido a falta de condições, decidiram iniciar as buscas á partir das 06:00 da manhã desta segunda-feira 18/10.
Ainda não há informação se o corpo já foi encontrado e também não há informações até o momento sobre velório e sepultamento.
ATUALIZADO
Já encontraram o corpo, a funerária de Diamantino vai buscar o corpo amanhã em Cuiabá e vai trazer direto para o cemitério entre 10:00 e 11:00 horas da manhã.
FONTE: SITE JANGADA-MT/DIAMANTINO NEWS
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem perde R$ 1 milhão após sofrer extorsão nas redes em MT
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA