MATO GROSSO

Homem é encontrado morto com marcas de tiros no Médio Norte

Publicados

em

O corpo de um homem foi encontrado, ontem, numa área de mata, no setor rural de São José do Rio Claro (315 quilômetros ao Médio Norte). De acordo com informações da Polícia Militar, ele presentava várias marcas de tiros. Não foram encontrados documentos com ele e a identificação ainda será confirmada.

A PM foi acionada para dar apoio em uma denúncia recebida na delegacia da cidade. Junto com a equipe de investigadores, o grupo saiu em direção à fazenda.

Segundo a denúncia, havia um corpo jogado em uma mata próximo da Estrada da Boiadeira. Com base no relato, a equipe entrou na mata e após alguns metros, encontrou o cadáver de fato.

Trata-se de um jovem que trajava bermuda e uma camisa de um time de futebol. O local foi isolado e a Perícia Oficial E Identificação Técnica fez as análises.

A Polícia Civil investigará o caso e a motivação da morte.

Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem foragido de MS é preso com 2,3 quilos de cloridrato de cocaína na Rodoviária de Cuiabá
Propaganda

MATO GROSSO

MULHER MORRE EM ACIDENTE ENTRE TANGARÁ DA SERRA E CAMPO NOVO

Publicados

em

O fato ocorreu a cerca de 30 quilômetros de Tangará da Serra e envolveu uma picape Strada, ocupada por duas pessoas e uma Ranger, ocupada por quatro pessoas

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 12, na MT-358, entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis. Uma mulher morreu no local. Outras cinco pessoas, que estavam nos dois veículos envolvidos no acidente, ficaram feridas e foram socorridas.

O fato ocorreu a cerca de 30 quilômetros de Tangará da Serra e envolveu uma picape Strada, ocupada por duas pessoas e uma Ranger, ocupada por quatro pessoas.

De acordo com as informações, a Ranger seguia sentido Campo Novo quando o motorista fez uma ultrapassagem em faixa contínua e bateu de frente com a Strada.

A motorista da Strada, identificada como Marinalva de Souza, morreu no local. O outro ocupante da Strada ficou ferido e seu estado de saúde é considerado grave.

O motorista da Ranger sofreu ferimentos graves e tem suspeita de fratura na coluna. Outro ocupante da caminhonete foi socorrido no local, em estado grave. Outros dois ocupantes da Ranger sofreram ferimentos leves.

Leia Também:  Motociclista é achado morto em esquina de Nova Mutum

Todas as vítimas sobreviventes foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas a UPA de Tangará.

fonte: diário da serra

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA