MATO GROSSO

Policiais impedem entrada de drone com celulares e drogas em penitenciária em Mato Grosso

Publicados

em

Policiais penais de plantão apreenderam um drone carregado com celulares e porções de drogas, na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis. A ocorrência foi registrada esta tarde.
Um dos policiais que fazia a vigilância na torre 2 avistou um objeto sobrevoando uma área próxima da unidade. Imediatamente o servidor comunicou a guarda, que se deslocou até o local e obteve êxito na apreensão do drone que continha um pacote com três aparelhos celulares, diversos chips e duas porções de drogas.
Desde o início do ano, a Polícia Penal da Mata Grande já capturou 29 drones que tentavam jogar materiais ilícitos para dentro da unidade. Muitos destes equipamentos são doados para outras forças de segurança para serem utilizados no combate à criminalidade.
A última doação foi feita para a Guarda Municipal de Várzea Grande, ocorrida na semana passada, segundo a assessoria da secretaria de Estado de Segurança Pública.
Fonte: Só Notícias (foto: assessoria)
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  POLICIAIS ENCONTRARAM A MOTO DE MÁRCIO DESAPARECIDO EM ARENÁPOLIS DESDE SEXTA-FEIRA
Propaganda

MATO GROSSO

PRIMEIRO ESCALÃO

Publicados

em

Por

Emanuel anuncia troca na Saúde de Cuiabá; administrador assume pasta
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, nomeou nesta terça-feira (15/06), o administrador Célio Rodrigues da Silva para comandar à pasta da Saúde em Cuiabá em substituição a Ozenira Félix, que exercia as atividades desde outubro de 2020.
Célio, interinamente, continuará respondendo como diretor geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública – ECSP. “Ozenira, que é uma gestora excepcional, com vasto currículo e capacidade técnica. Trabalhou de forma incansável frente à pandemia causada pela Covid e com louvor liderou à campanha de vacinação na capital, que já aplicou mais de 243 mil doses. Certamente, por toda sua dedicação e trabalho, continuará na gestão, mas desde à reeleição anunciei que entendia ser necessário esse processo, de reoxigenar as pastas, de aproveitar talentos em novos desafios”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Mais uma vez, Pinheiro reforçou que as mudanças possibilitam que novos resultados sejam agregados, o que somente favorece à gestão pública e à população. “Trabalhamos com uma equipe acima da média, mas é preciso mudar garantir a dinâmica, pautados pelo meu compromisso, o de prestar serviços de excelência, da melhor qualidade aos que mais necessitam, mas sempre respeitando a eficiência e o comprometimento com a gestão, o amor por Cuiabá, disse o prefeito.
Para cuidar da ECSP, Emanuel citou que já formalizou o convite, mas que ainda não obteve uma resposta. Até lá, o novo secretário acumulará as missões.
“Célio, por toda sua experiência e formação, irá acumular as funções, nesse primeiro momento, junto à ECSP e a pasta da Saúde. Estou no aguardo da resposta ao convite que já fiz. Estimo que em breve já terei recebido o retorno e irei anunciar o titular para gestão da Empresa Cuiabana de Saúde Pública”, explicou.
Currículo
Célio Rodrigues da Silva é natural de Fátima do Sul, em Mato Grosso do Sul (MS) e Oficial do Exército Brasileiro. Graduado em Administração, já exerceu os cargos de diretor administrativo financeiro da Secretaria de Saúde de Cuiabá, secretário adjunto de gestão da saúde de Cuiabá e diretor geral do Hospital Metropolitano de Várzea Grande.
Fonte: Folhamax
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pais de paciente espancam enfermeira dentro de UPA por demora no atendimento
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA