Mundo

Família presume morte de parente, congela corpo e descobre 20 horas depois que ele estava vivo

Publicados

em

Balasubramanian Kumar estava doente e acamado há algum tempo, por isso, na segunda-feira (12)

Um idoso de 74 anos passou cerca de 20 horas em uma câmara mortuária após seus parentes presumirem que ele havia morrido. O caso ocorreu em Kandhampatti, no Sul da Índia.

Balasubramanian Kumar estava doente e acamado há algum tempo, por isso, na segunda-feira (12), quando viram que ele não estava se movendo, familiares imaginaram que ele não havia resistido.

A família encomendou um dispositivo para conservar o corpo a fim de realizar uma cerimônia fúnebre, mas no dia seguinte a despedida, quando um funcionário foi até a casa do “morto” para recolher a câmara, percebeu que o idoso apresentava sinais vitais.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, a polícia foi chamada ao local e agora está investigando parentes do idoso, que podem responder por não terem feito um exame médico adequado antes de declarar a morte de Kumar. O subinspetor da Polícia de Sooramangalam, Rajasekaran, disse ao jornal “The Independent” que os parentes podem ser acusados de conduta negligente e por terem colocado em perigo a vida do idoso.

 

Leia Também:  Corpo de jovem não se decompôs

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mundo

Morre Paulo Gustavo, aos 42 anos, após lutar bravamente contra a Covid-19

Publicados

em

Por

 

Esta é a notícia que o Brasil não queria receber, morreu na noite desta terça-feira (4), o ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, ele estava internado há mais de 80 dias no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde que foi diagnosticado com a Covid-19.

No último dia 13 de março, por causa das primeiras complicações causadas pela grave doença provocada pelo novo coronavírus, poucos dias depois ele teve uma piora no quadro de saúde precisou ser levado para a Unidade de Tratamento intensivo e foi entubado.

O quadro de saúde do ator, casado com o médico Thales Bretas, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael, teve uma piora considerável e no último dia 2 de abril ele passou a receber o suporte para a vida conhecido como ECMO, este equipamento funciona como um pulmão artificial.

Neste pouco mais de um mês sendo tratado com o apoio da ECMO, Paulo Gustavo enfrentou algumas complicações e precisou ser submetido a vários procedimentos cirúrgicos para fechar algumas fístulas bronco-pleurais e uma hemorragia no pulmão.

Leia Também:  FAMÍLIA PROCURA POR HOMEM DESAPARECIDO A MAIS DE 7 MESES EM NOVA MARILÂNDIA

Na última segunda-feira (03/05), a equipe médica que cuida de Paulo Gustavo anunciou que o ator teve uma piora súbita e grave. Foi diagnosticada uma fístula brônquio-venosa nos pulmões do humorista que causaram uma “embolia gasosa disseminada”, que provocou lesões graves no cérebro e insuficiência cardíaca. Os médicos afirmaram que naquele momento o estado de saúde de Paulo Gustavo era extremamente crítico.

Na tarde desta terça-feira(04/05), a família de Paulo Gustavo foi chamada pela equipe médica e foram flagrados chorando no saguão do hospital. A noite um boletim médico revelou que o quadro de Paulo Gustavo era irreversível; confira:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, disse a nota.

A morte do ator foi confirmada por volta das 22 horas desta triste terça-feira(04/05).

Não há informações sobre velório e sepultamento do ator.

Leia Também:  EM SORRISO – Drogado espanca a mãe e ameaça matar a própria família em cidade de MT

Fonte: Atualidades Clube

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA