Mundo

Homem que furava camisinhas sem contar para parceira é preso por estupro

Publicados

em

Um homem que furava camisinhas sem contar para a sua parceira foi condenado a 4 anos de prisão por estupro. O caso aconteceu no Reino Unido e as informações são do jornal The Sun.

Glyn Samuel, o promotor do caso, afirmou que a vítima encontrou um alfinete ao lado de camisinhas furadas na cabeceira de Andrew Lewis, de 47 anos, um maquinista de trem. “Maldade pura”, contou a vítima à polícia, ao denunciar o homem.

Em uma audiência, o homem admitiu o crime e disse que foi “a coisa mais estúpida” que ele já fez. Segundo seu depoimento, ele furava as camisinhas na esperança de que elas se rompessem e a sua parceira desistisse de usá-las, para ter “mais intimidade”.

“Foi uma quebra de confiança. O delito de estupro é tão sério que uma pena de prisão é apropriada”, determinou o juiz responsável pelo caso.

Fone:Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  URGENTE: PRESO O SUSPEITO DE TER MATADO MARIA JOSÉ DA SILVA, ENCONTRADA MORTA EM NOVA MARILÂNDIA
Propaganda

Mundo

Morre Paulo Gustavo, aos 42 anos, após lutar bravamente contra a Covid-19

Publicados

em

Por

 

Esta é a notícia que o Brasil não queria receber, morreu na noite desta terça-feira (4), o ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, ele estava internado há mais de 80 dias no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde que foi diagnosticado com a Covid-19.

No último dia 13 de março, por causa das primeiras complicações causadas pela grave doença provocada pelo novo coronavírus, poucos dias depois ele teve uma piora no quadro de saúde precisou ser levado para a Unidade de Tratamento intensivo e foi entubado.

O quadro de saúde do ator, casado com o médico Thales Bretas, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael, teve uma piora considerável e no último dia 2 de abril ele passou a receber o suporte para a vida conhecido como ECMO, este equipamento funciona como um pulmão artificial.

Neste pouco mais de um mês sendo tratado com o apoio da ECMO, Paulo Gustavo enfrentou algumas complicações e precisou ser submetido a vários procedimentos cirúrgicos para fechar algumas fístulas bronco-pleurais e uma hemorragia no pulmão.

Leia Também:  Padrasto é preso por relação amorosa com enteada de 13 anos

Na última segunda-feira (03/05), a equipe médica que cuida de Paulo Gustavo anunciou que o ator teve uma piora súbita e grave. Foi diagnosticada uma fístula brônquio-venosa nos pulmões do humorista que causaram uma “embolia gasosa disseminada”, que provocou lesões graves no cérebro e insuficiência cardíaca. Os médicos afirmaram que naquele momento o estado de saúde de Paulo Gustavo era extremamente crítico.

Na tarde desta terça-feira(04/05), a família de Paulo Gustavo foi chamada pela equipe médica e foram flagrados chorando no saguão do hospital. A noite um boletim médico revelou que o quadro de Paulo Gustavo era irreversível; confira:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, disse a nota.

A morte do ator foi confirmada por volta das 22 horas desta triste terça-feira(04/05).

Não há informações sobre velório e sepultamento do ator.

Leia Também:  Corpo de jovem não se decompôs

Fonte: Atualidades Clube

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA