Mundo

Mulher viraliza nas redes sociais ao esperar marido sair de motel; veja vídeo

Publicados

em

Uma mulher em Belém, no Pará, viralizou nas redes sociais ao fazer uma live em seu perfil na noite desta quarta-feira, 18, na qual afirmava estar esperando seu marido sair de um motel da cidade.

Ele estaria acompanhado de uma amiga do casal.

Em um vídeo, ela aparece agachada em frente ao local e, internautas, embalados pelo remake da novela Pantanal, da ‘TV Globo’, compararam a mulher com a personagem Maria Marruá, interpretada por Juliana Paes.
Em outras cenas, acompanhadas por dezenas de pessoas na rua, a mulher chega a jogar um tijolo no portão do estabelecimento.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo mostra briga generalizada em show de Gusttavo Lima
Propaganda

Mundo

Bêbado, jovem compra cavalo em leilão e só descobre no outro dia: ‘Não sei cuidar do cachorro, imagina de cavalo’

Publicados

em

O que era pra ser um momento de descontração com os amigos, virou dor de cabeça para o jovem Diogo Machado, de 24 anos, que no sábado (4) comprou por impulso, em um leilão on-line, um cavalo. A decisão precipitada deixou o rapaz, de Dourados (MS), em desespero ao se dar conta de que não tinha onde colocar o animal nem sabia como cuidardele.

Após uma vaquinha solidária, Diogo conseguiu pagar o leilão e vender o animal: “Só fiquei tranquilo quando o cavalo foi vendido, minha mãe queria me matar. Muitas pessoas me ajudaram”.

Diogo relatou que estava em casa quando amigos colocaram-no em um grupo de leilão. Ele disse só se deu conta no momento em já havia coberto todas as ofertas do certame para comprar um cavalo.

“Estava participando do leilão on-line e lembro que uma pessoa deu o lance de R$ 100 em um cavalo, achei muito barato e fui dando mais lances.”

Diogo disse que, no momento da compra, “não estava tão sóbrio” e que, em seguida, saiu com alguns amigos para beber e se divertir. “Quando notei, tinha comprado um cavalo. Não sei cuidar de cachorro, como vou dar conta de cuidar de um cavalo?”

Leia Também:  Dois dias após eliminação do BBB, Luciano testa positivo para Covid e web especula: ‘Pegou lá dentro?’

Cobranças no dia seguinte

Na manhã seguinte ao leilão, o jovem acordou com mensagens de pessoas perguntando quando iria buscar o animal e quanto iria pagar por ele.

“Acordei com mensagens cobrando o valor do leilão, fiquei em choque, e minha mãe queria me matar, não lembrava de muita coisa”, disse.

Dias antes da compra, Diogo havia comentado com a mãe que queria um cachorro da raça Golden Retriever. “Ela falou que não tinha como porque em casa não tinha espaço, aí fui lá e comprei um cavalo”, afirmou.

Diogo relatou que desconhecia os trâmites necessários para a compra do animal: “O cavalo está em Novo Horizonte do Sul. Achei que era só colocar dentro da carretinha e ir embora, mas precisa de documento e o transporte era mais caro que o cavalo”.

Fonte: Atual Mt

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA