NOTÍCIAS DA REGIÃO

Agradecimento do vereador eleito Dr. Júlio a população de Alto Paraguai-MT

Publicados

em

Gratidão resume o nosso sentimento. Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer cada um de vocês, os 207 votos que depositaram em mim na eleição deste domingo (15/11), o que resultou em minha vitória a vereador. Fui o candidato mais votado dentre os novatos.

 Com a votação expressiva com que vocês me honram, tenho certeza de que, á partir de janeiro de 2021, quando serei empossado no meu mandato, poderei contribuir e muito com nossa cidade. Quero abraçar cada um dos meus 207 eleitores, apertar a mão de cada um e dizer: MUITO OBRIGADO. Desde já sintam-se todos cumprimentados.

 Quero agradecer de modo muito especial também aos meus familiares, amigos e companheiros que estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho da nossa campanha.

Caminhamos juntos, marchamos juntos, subindo e descendo ladeiras e encostas, entrando em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os seus habitantes, principalmente os mais necessitados da presença e da atuação do poder público. O trabalho ainda continua, estivemos e ainda estaremos juntos nesta longa caminhada.

Leia Também:  DOIS SÃO BALEADOS EM ALTO PARAGUAI

VAMOS TRABALHAR JUNTOS!

O nosso mais sincero MUITO OBRIGADO!!!

 

DR.  JÚLIO CESAR ESPIRITO SANTO

Vereador eleito-DEM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DA REGIÃO

BARRA DO BUGRES: Prefeito perde eleição e demite 365 funcionários; cidade fica sem médicos

Publicados

em

O candidato à reeleição em Barra do Bugres (165 km de Cuiabá), Raimundo Nonato (DEM), demitiu 365 funcionários públicos e deixou a cidade sem médicos especialistas após perder a eleição.
Além de médicos, assistentes sociais, enfermeiros e fisioterapeutas perderam os empregos.
Nonato justificou, afirmando que é um ajuste de contratos para a próxima gestão.
“Aconteceu que tem prazo pra sair todo mundo. Quando tinha 90 dias entre a eleição e o próximo mandato era uma coisa, agora tem só 45 dias e todo mundo tem que sair junto com o prefeito. Esse é o motivo”, disse ele ao Broadcast Político da Agência Estado.
O município conta com apenas uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e um centro de especialidades, que com o corte de funcionários, está sem médicos cardiologistas, ortopedistas e psiquiatras.
Os pacientes mais graves são transferidos para Cuiabá e os partos são realizados em Nova Olímpia.
Raimundo Nonato perdeu a eleição para o candidato Divino Henrique (PDT) por uma diferença de 414 votos. Ele recebeu 6.945 votos, enquanto o adversário ganhou a eleição com 7.395.
O gestor disse ainda que os serviços na UPA estão funcionando em meio expediente.
Fonte: Repórter MT/ Biorosario
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  JULIO CESAR DIZ SUAS PROPOSTAS PARA ALTO PARAGUAI
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA