NOTÍCIAS DA REGIÃO

FILHO DA TERRA – COM 54,73% DOS VOTOS VÁLIDOS, MARROM É ELEITO PREFEITO DE DENISE

Publicados

em

Os ‘Filhos de Denise unidos por nossa terra’ venceram as eleições municipais em Denise e comandarão a cidade pelos próximos quatro anos. No último dia 15 de novembro, com 54,73% dos votos válidos, Aldecir de Souza Oliveira, o Marrom (PDT); e Anderson Furlan de Moraes (PDT) foram eleitos prefeito e vice-prefeito de Denise, pela coligação composta por Republicanos, MDB, PDT e PSDB .

Estreantes na política, eles tiveram o apoio de 2.385 eleitores. “Queremos agradecer a todos pela votação e a recepção de todos os denisenses neste período de campanha”, agradeceu o prefeito eleito, em entrevista ao Diário da Serra. Em segundo lugar, com 1.311 votos, ficou a candidata Francisca Aparecida de Barros Barbosa; e em terceiro Marximandro Perim Costa (Marcos Perim), com 662 votos.

Ele, que se lançou candidato pela necessidade de cuidar da cidade, afirmou que trabalhará para honrar todos os cidadãos da cidade. “O pessoal acreditou em nossa coligação, nos filhos da terra. O povo viu que sou capaz e vou trabalhar por todos”, garantiu Marrom, que é empresário da cidade.

Leia Também:  Emanuelzinho busca votos dos indecisos

Agora ele seguirá com os preparativos para o processo de transição, com informações do andamento dos trabalhos e iniciando a preparação de sua equipe.

Câmara Municipal – Foram eleitos vereadores pelos próximos quatro anos os candidatos Paulo da Francos (PL), com 451 votos; Cristiano Fernandes (PDT), com 381 votos; Elço Flavio (PDT), com 273 votos; Paulo Sergio do Bar (MDB), com 191 votos; Leonardo Ruan (PDT), com 159 votos; Pernambuco (PDT), com 152 votos; Jozias Gomes (DEM), com 140 votos; Duda do Varjão (PL), com 139 votos; Vereadora Nenzinha (PL), com 138 votos.

Ao todo 4.572 compareceram as urnas, totalizando 4.358 votos válidos, 47 votos Brancos; e 167 Nulos. A abstenção foi de 17,56% – 974 eleitores.

Fonte: Diário da Serra

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DA REGIÃO

BARRA DO BUGRES: Prefeito perde eleição e demite 365 funcionários; cidade fica sem médicos

Publicados

em

O candidato à reeleição em Barra do Bugres (165 km de Cuiabá), Raimundo Nonato (DEM), demitiu 365 funcionários públicos e deixou a cidade sem médicos especialistas após perder a eleição.
Além de médicos, assistentes sociais, enfermeiros e fisioterapeutas perderam os empregos.
Nonato justificou, afirmando que é um ajuste de contratos para a próxima gestão.
“Aconteceu que tem prazo pra sair todo mundo. Quando tinha 90 dias entre a eleição e o próximo mandato era uma coisa, agora tem só 45 dias e todo mundo tem que sair junto com o prefeito. Esse é o motivo”, disse ele ao Broadcast Político da Agência Estado.
O município conta com apenas uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e um centro de especialidades, que com o corte de funcionários, está sem médicos cardiologistas, ortopedistas e psiquiatras.
Os pacientes mais graves são transferidos para Cuiabá e os partos são realizados em Nova Olímpia.
Raimundo Nonato perdeu a eleição para o candidato Divino Henrique (PDT) por uma diferença de 414 votos. Ele recebeu 6.945 votos, enquanto o adversário ganhou a eleição com 7.395.
O gestor disse ainda que os serviços na UPA estão funcionando em meio expediente.
Fonte: Repórter MT/ Biorosario
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nortelândia tem 4 candidatos a prefeito e 42 candidatos a vereador
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA