NOTÍCIAS DA REGIÃO

HOMEM ESTÁ DESAPARECIDO DESDE O ÚLTIMO SÁBADO EM DIAMANTINO

Publicados

em

Desde o dia 21 de maio, último sábado, a família de Manoel Guimarães de Matos Júnior vive momentos de angústia. O homem de 28 anos, morador do assentamento Córrego Grande, em Diamantino, está desaparecido desde esta data.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, ele saiu do sítio dos pais por volta das 9:00 horas da manhã, no dia 21 de maio em uma motocicleta de sua propriedade.

Ele havia dito que iria na casa de sua namorada na cidade, porém a família afirma que Manoel nunca apresentou a suposta namorada aos pais, então eles não sabem se de fato ele chegou até a casa dela.

Quando saiu de casa, Manoel trajava calça jeans azul e uma camisa social de cor rosa.

Informações sobre o paradeiro de Manoel: 190 (Polícia Militar) / (65) 99690-4025 ou (65) 99673-1218.

Fonte: Atual Mt

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pecuarista de Nova Mutum deve assumir vaga de Fávero na Assembleia
Propaganda

NOTÍCIAS DA REGIÃO

Prefeitura volta a obrigar uso de máscaras em escolas e para não vacinados

Publicados

em

Repórter Mt

A Prefeitura de Cáceres, por meio de decreto, voltou a obrigar o uso de máscaras faciais no município em alguns casos específicos, entre eles, escolas infantis e de ensino fundamental da rede pública e privada e também para pessoas que ainda não se imunizaram contra a covid-19.

A medida foi tomada em razão do aumento expressivo no número de casos de covid registrados na região nos últimos dias.

De acordo com o decreto, passa a ser obrigatório o uso de máscaras nos seguintes casos: em estabelecimentos e serviços de saúde; para idosos acima de 70 anos; pessoas imunossuprimidas; pacientes com comorbidades; pessoas não imunizados contra covid-19; pessoas com sintomas gripais e/ou que tiveram contato recente com pacientes acometidos pela covid-19; alunos e profissionais das unidades de ensino de educação infantil; e instituições de ensino fundamental públicas e privadas.

O uso de máscaras continua a ser facultativo: locais que atendem públicos em geral; igrejas, templos e congêneres; estádios e ginásios esportivos em geral; supermercados e demais estabelecimentos comerciais.

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, destacou a importância de os cidadãos completarem seu esquema vacinal diante do aumento de casos de contaminação. Ela recomendou que os públicos elegíveis procurem pelas terceira e quarta doses da vacina contra a Covid-19, a fim de diminuir os riscos à comunidade.

Leia Também:  EDIÇÃO 731- PÁG 05

A secretária de Saúde da cidade, Elis Fernanda, defende que essa é uma medida necessária e que o objetivo da administração municipal é proteger a população frente ao avanço do vírus.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA