NOTÍCIAS DA REGIÃO

PM DE DENISE PRENDE HOMEM POR AGREDIR IDOSO

Publicados

em

Policia militar de Denise prende um homem (19), por agredir um idoso de 80 anos.
Por posse irregular de arma de fogo e munições.
A PM apreendeu arma de fogo e 13 munições intactas.
A PM de Denise foi acionada via telefone funcional para atender uma ocorrência de agressão contra um idoso de 80 anos nesta quarta-feira (14) por volta das 14:30 horas no JD Boa Esperança.
De imediato a PM se deslocou ate o local, aonde se deparou com a vitima de 80 anos agredido ja o agressor não estava no local.
Segundo relato da vitima, o mesmo possuía uma arma de fogo.
A proprietária da residência informou que a PM poderia adentrar, para averiguar o imóvel.
Motivados pela denuncia a PM adentrou no local para averiguar e logrou exito em localizar uma arma de fogo adaptada para cal 22 (do tipo artesanal) e 13 munições intactas calibre 22.
Diante do ocorrido saíram em diligencias com o intuito de localizar o suspeito.
Localizaram o mesmo na avenida Avenida Julio campos.
Sendo realizados procedimentos de segurança bem como busca pessoal.
Ao indagarem o suspeito sobre o ocorrido, o mesmo afirmou a agressão e confirmou ser proprietário da arma tipo artesanal bem como as munições. 
O suspeito foi detido, algemado e encaminhado para a delegacia de policia de Barra do Bugres sem lesão corporal.
Fonte: PM MT
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem se masturba e ejacula em menina de 10 anos em loja do shopping de VG
Propaganda

NOTÍCIAS DA REGIÃO

CARTÃO POSTAL – MORTE DE PEIXES EM LAGO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ SENDO INVESTIGADA

Publicados

em

Uma equipe do Meio Ambiente está coletando amostras da água

A Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, através das Secretarias de Desenvolvimento e Turismo e de Meio Ambiente, o 3º Pelotão da Polícia Ambiental em Barra do Bugres e a Unidade Regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) estão investigando a morte de peixes no Lago Azul, um ponto turístico mais visitado de Barra do Bugres.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Fernando Lopes, na última semana muitos peixes foram encontrados mortos no lago, que é considerado um cartão postal do município. Desde então, as equipes estão empenhadas em descobrir o motivo da mortandade de peixes.

Uma equipe do Meio Ambiente está coletando amostras da água que serão enviadas para a análise, e só aí poderá dizer o que foi que causou a morte dos peixes. “Estamos com uma parceria com a Polícia Ambiental, que está acompanhando, o pessoal da Sema de Tangará está dando uma força para a gente (…) e ontem [sexta-feira] pegamos os frascos na Sema, em Cuiabá, para análise da água”, explicou o secretário.

Leia Também:  Homem é morto a golpes de canivete na região da ZBM em Nova Olímpia

Segundo ele, uma amostra já foi colhida na sexta-feira, 16, mas em razão do laboratório estar fechado final de semana, uma nova amostra da água será colhida nesta segunda-feira, 19. “E encaminhada para a Sema”.

Os peixes mortos foram retirados pela Secretaria de Obras. Não há a quantidade exata, mas estimam entre 100 a 150 quilos de peixe mortos. “Ontem [sexta-feira] estivemos lá na represa e não houve morte, assim como neste sábado”, acrescentou, ao salientar ser este um caso atípico. “Desde que estou a frente da Secretaria, essa foi a primeira vez que isso aconteceu. Mas, segundo relato de moradores, falam que sempre acontece isso na primeira chuva, mas dessa vez foi um pouco mais (a quantidade de peixes mortos)

Fonte: Diário da Serra

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA