NOTÍCIAS DA REGIÃO

SINDSPEN- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Denise/MT

Publicados

em

SINDSPEN- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Denise/MT

Edital de Convocação – Eleição Sindical

O Presidente da Comissão eleitoral da entidade supra, inscrita no CNPJ sob o nº 25.336.109/0001-25 no uso de suas atribuições estatutárias e legais, considerando as razões e os empecilhos causado pelo estado de calamidade pública da Pandemia do covid- 19,não obstante o que dispõe no artigo 53 do Estatuto social da entidade, com base e sustentação no artigo 188 do Código de Processo Civil Brasileiro, convoca todos os associados em condições de votar e ser votado para a eleição sindical desta entidade que será realizada em 20/08/2021 das 8:30 as 17:00 horas, com uma urna fixa em sua sede, localizada na Avenida João Pessoa,246, Jardim Boa Esperança, CEP: 78.380-000, Denise/MT e uma urna itinerante que percorrerá os locais de trabalho onde existem associados em condições de votar; O prazo para registro de chapas será de cinco dias corridos a contar do primeiro dia útil seguinte  á publicação   deste edital, na secretaria do sindicato, na avenida João Pessoa, 246, Jardim Boa Esperança,Denise/MT, das 08:00 as 17:00 horas conforme os ditames estatutários;Tendo em vista a especificidade do processo eleitoral a apuração de votos e a posse dos eleitos se dará de imediato ao término da eleição, ou seja na mesma data a partir das 17:00 horas, os participantes da assembleia deverão respeitar o distanciamento social e uso de máscara é obrigatório, conforme determinado pelo Ministério da saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Prefeitura Municipal de Denise/MT, para conter os avanços da Pandemia. Denise/MT 30 De Julho de 2021 NEDILSON MACIEL DOS SANTOS –  PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidores da DAE morrem após sofrerem descarga elétrica em VG
Propaganda

NOTÍCIAS DA REGIÃO

Pistola cai, dispara e acerta homem em Tangará da serra

Publicados

em

Por

Ele contou que tinha acabado de comprar a arma e ainda afirmou ser colecionador.
Um homem, identidade não divulgada, foi baleado na perna e no pé na tarde de quinta-feira (16/09), após deixar a pistola que carregava cair no chão na entrada de um hotel, no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h50, sobre a situação no Hotel Colibri
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que tinha acabado de adquirir a pistola Glock 9mm e ao chegar na porta do estabelecimento a arma caiu e disparou.
Os tiros atingiram a perna esquerda e o pé. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.
Ainda de acordo com a vítima, ele afirmou ser colecionador de armas e atirador esportivo. As duas armas que estavam com ele possuem registros, mas foram recolhidas.
O caso foi registrado na delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Repórter MT
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Enfermeira denuncia hospital por desligar oxigênio e matar pacientes em Cuiabá
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA