Pesquisar
Close this search box.

NOTÍCIAS DA REGIÃO

Suspeito de matar adolescente de 15 anos é preso em Barra do Bugres

Publicados

em

O integrante de uma facção criminosa, apontado como executor de um adolescente em Barra do Bugres foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, 09/11, em cumprimento a dois mandados judiciais.
O suspeito de 27 anos tem diversas passagens criminais e durante o cumprimento da ordem de prisão foi flagrado com um revólver, 80 porções de entorpecentes, balanças de precisão e dinheiro.
A Polícia Civil de Barra do Bugres cumpriu a prisão temporária e busca e apreensão domiciliar expedidas com base no inquérito instaurado para apurar o desaparecimento de um menor de 15 anos.
Conforme ocorrência registrada pelo pai do adolescente, no dia 14 de outubro, o filho foi visto pela última vez no dia 11 de outubro, na residência da namorada. As investigações apuraram que o menor foi executado e o corpo enterrado em uma região de mata, no bairro Jardim Alvorecer.
Facção criminosa: Em vídeo, menor aparece amarrado
Os policiais de Barra do Bugres tiveram acesso a um vídeo em que a vítima aparece amarrada com as mãos para trás, impossibilitado de qualquer defesa. Na filmagem também é possível ver uma pessoa fazendo gestos e mencionando se tratar de uma facção criminosa.
A equipe investigativa apurou que o executor do adolescente seria o suspeito de 27 anos, que exerce a função de “disciplina” cobrando dívidas referentes ao comércio de drogas. Ele também é responsável por esconder as substâncias ilícitas e pelo recolhimento do dinheiro arrecadado nos pontos de venda do tráfico, conhecidos no meio do crime como “lojinhas”.
O corpo do adolescente foi localizado quatro dias após o desaparecimento, já em estado de decomposição.
Suspeito preso com revólver, munições e drogas
Com base nas provas e indícios, o delegado Rodolpho Bandeira representou pelos pedidos de busca e apreensão domiciliar e pela prisão temporária do suspeito, deferidos pelo Poder Judiciário local.
Os policiais civis foram até o endereço alvo, no bairro Maracanã, onde aprenderam com o suspeito um revólver calibre 32 com seis munições, 66 porções de pasta base de cocaína, quatro porções pequenas e duas grandes da mesma substância, sete porções de maconha, duas balanças de precisão, R$ 157 em dinheiro, celulares e materiais para embalar as drogas.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Barra do Bugres, onde foi interrogado. Além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Depois da formalização da prisão, ele será encaminhado à unidade prisional de Barra do Bugres.
Além dos crimes em flagrante, ele responde ao inquérito por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Fonte: Bem Notícias
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comarca de Barra do Garças divulga relação final dos classificados para Credenciamento de juiz leigo
Propaganda

NOTÍCIAS DA REGIÃO

PREFEITO EDER MARQUIS É HOMENAGEADO COM O PRÊMIO RUI BARBOSA DE GESTÃO DE QUALIDADE DO TCE – MT

Publicados

em

 

O prefeito de Arenápolis Eder Marquis, foi a capital do Estado, na manhã de ontem dia (18), para receber uma homenagem concedida pelo tribunal de contas do Estado de Mato Grosso.
O prefeito recebeu o prêmio Rui Barbosa de qualidade de gestão, e o diploma de honra ao mérito, no auditório conselheiro Lenine de Campos Povoas em Cuiabá.
O prêmio foi concedido aos gestores públicos que contribuiram junto ao tribunal de contas do Estado de Mato Grosso, para alçar a administração pública do Estado e dos municípios no nivel de referência nacional em qualidade de gestão e prestação de bons serviços a população.
O reconhecimento destaca Arenápolis como um dos 141 municípios de Mato Grosso, que apresentaram os melhores resultados de políticas públicas, de acordo com o sistema de controle interno do tribunal de contas do Estado.
” eu quero agradecer ao tribunal de contas do Estado de Mato Grosso, aos nossos colaboradores e todos que nos ajudaram a conquistar este importante prêmio, desenvolvermos um trabalho planejado em Arenápolis, fazendo um trabalho com transparência e com muito amor para nosso município”, frisou o prefeito de Arenápolis Eder Marquis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Sorriso
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA