NOTÍCIAS DA REGIÃO

Vítima de jornalista, Nadia publica agradecimento por apoio durante recuperação

Publicados

em

Nadia Mendes Vilela, ex-namorada do jornalista José Marcondes, o Muvuca, atacada por ele com quatro disparos de uma pistola 9 milímetros em sua farmácila localizada na região central de Tangará da Serra, publicou em suas redes sociais uma foto que mostra sua recuperação e um texto em agradecimento a todos que torceram por ela.

“Como Deus és lindo e tremendo, na sua infinita misericórdia e bondade está me permitindo a cada dia um novo recomeço, aos poucos tudo vem ganhando forma novamente. Agradeço a todos aqueles que estão e estiveram ao meu lado, torcendo pela minha recuperação, orando, chorando e suplicando pela minha vida. Cada um de vocês tem um lugarzinho especial em meu coração, serei eternamente grata”, publicou.

A tentativa de feminicídio praticada por Muvuca contra Nádia aconteceu na manhã da segunda-feira, 28 de junho, na região central de Tangará da Serra. Ele não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a farmácia de sua ex, efetuando disparos contra ela e em seguida atirando contra sua própria cabeça.

Leia Também:  Ponte quebra e carreta carregada com calcário cai em córrego na MT 343 em Porto Estrela

Muvuca chegou a socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros em estado grave, até a confirmação de seu óbito. Já Nádia foi levada para um hospital particular por terceiros.

Fonte: Tangará em Foco

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DA REGIÃO

Pistola cai, dispara e acerta homem em Tangará da serra

Publicados

em

Por

Ele contou que tinha acabado de comprar a arma e ainda afirmou ser colecionador.
Um homem, identidade não divulgada, foi baleado na perna e no pé na tarde de quinta-feira (16/09), após deixar a pistola que carregava cair no chão na entrada de um hotel, no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h50, sobre a situação no Hotel Colibri
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que tinha acabado de adquirir a pistola Glock 9mm e ao chegar na porta do estabelecimento a arma caiu e disparou.
Os tiros atingiram a perna esquerda e o pé. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.
Ainda de acordo com a vítima, ele afirmou ser colecionador de armas e atirador esportivo. As duas armas que estavam com ele possuem registros, mas foram recolhidas.
O caso foi registrado na delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Repórter MT
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SENAI DE NOVA MUTUM REALIZA ENCONTRO COM PREFEITOS REGIONAIS PARA FALAR SOBRE DESENVOLVIMENTO COM FOCO NA EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA