POLICIAL

3 homens são executados na 2ª tentativa de chacina em um mês

Publicados

em

Em menos de um mês, segunda tentativa de chacina é registrada no município de Jaciara. Na noite desta sexta-feira (20), três homens foram executados na varanda de uma casa e outro foi socorrido e transferida para um hospital de Rondonópolis. O crime que ocorreu em uma residência na rua Tapuias.

No dia 23 de outubro ocorreu outra tentativa de chacina em uma conveniência da cidade. Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas. Entre as vítimas fatais estava o líder do Comando Vermelho na região, Greidson Dias de Souza, de 36 anos.

Mais informações em instantes

Fonte; Atual MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  POLICIAL PM é acionada, encontra cachorro ferido a bala e apreende armas de fogo e munições em Poconé
Propaganda

POLICIAL

Bombeiros encontram corpos de amigos que morreram afogados em MT

Publicados

em

O corpo dos adolescentes Gabriel Gomes da Silva, 13 anos, e Paulo Giovanny Buriola Laurentino, 14, foram localizados na manhã de segunda-feira (23), em um ‘piscinão’ no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 quilômetros ao Noroeste de Cuiabá). Eles estavam desaparecidos desde o último domingo (22).

De acordo com as informações, familiares encontraram uma bicicleta e duas camisetas às margens da represa e acionaram o Corpo de Bombeiros. Após as buscas, as vítimas foram encontradas há cerca de quatro metros de profundidade.

A mãe de Paulo relatou que o filho havia ido até a casa do amigo por volta das 17 horas, do último domingo e desde então, não conseguiu mais contato com o jovem. Desesperados, familiares chegaram a realizar buscas pela região e até em hospitais da cidade.

Os corpos dos adolescentes serão velados na manhã desta terça-feira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática detém trio logo depois de roubo à residência em Tangará da Serra
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA