Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Aparelhos celulares furtados em loja de Várzea Grande são recuperados pela Polícia Civil no Shopping Popular

Publicados

em

Três aparelhos celulares Iphone 16 Pro Max, avaliados em cerca de R$ 10 mil cada, foram recuperados pela Polícia Civil, durante investigações realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.

Um homem surpreendido comercializando os aparelhos em uma banca no centro comercial popular de Cuiabá foi preso em flagrante por receptação.

As investigações na segunda-feira (03) após o proprietário da loja procurar a Derf-VG para comunicar o furto dos aparelhos celulares do seu estabelecimento, localizado na região central do município.

Assim deu início às investigações, os policiais da Derf conseguiram levantar informações de que o dono de uma banca no “shopping popular” estava oferendo aparelhos Iphone Pro Max a preços muito abaixo ao de mercado.

Diante dos fatos, a equipe de investigadores foi até o local, onde conseguiram recuperar três aparelhos furtados da loja de Várzea Grande, que foram identificados por meio do número de Imei.

O responsável pela banca foi conduzido em flagrante para está a Derf, onde ao ser interrogado pelo delegado Sérgio Luís, confessou que havia comprado alguns aparelhos celulares de um terceiro qual não soube informar o nome nem as características.

Leia Também:  Sinop desbanca grandes capitais e se consolida como a 4ª melhor cidade do Brasil para fazer negócios

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada e ao término do procedimento foi encaminhado para audiência de custódia. Os aparelhos recuperados foram reconhecidos e restituídos para a vítima.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil desarticula segunda quadrilha que furtava fiações em fazendas da região de Sorriso

Publicados

em

A equipe do núcleo de investigações de crimes patrimoniais da Delegacia de Sorriso cumpriu, na sexta-feira (14.2), mandados de prisões preventivas de dois investigados por furtos em fazendas da região. Os criminosos foram localizados em Sinop e um terceiro envolvido foi detido em flagrante.

A investigação apurou que os dois criminosos agiam durante a madrugada, quando iam até as propriedades rurais e furtavam cabos de fiação e outros objetos dos locais.

O delegado Paulo Brambila destaca que esta é a segunda quadrilha envolvida no furto de furtos de cabos e que foi desmantelada pela Polícia Civil em Sorriso neste ano. “O primeiro grupo foi preso em Cuiabá, em janeiro deste ano”, apontou.

Após a decretação das prisões preventivas, a equipe da Polícia Civil seguiu para Sinop, onde moram os suspeitos.

Os policiais foram informados que a quadrilha teria cometido, um dia antes da prisão, na quinta-feira (13), outro crime de furto na cidade de Vera.

Ainda na sexta-feira, a equipe de investigação descobriu a empresa a quem os investigados vendiam os produtos furtados. Na empresa, os policiais localizaram os produtos furtados na cidade de Vera. Diante da situação de flagrante, o responsável pelo local foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Sinop.

Leia Também:  PM prende dupla responsável por golpes virtuais, tráfico de drogas e associação criminosa

De acordo com a investigação, a quadrilha é investigada pela prática de, pelo menos, 20 furtos em fazendas na região de Sorriso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA