POLICIAL

Após 4 dias mantida presa na própria casa, mulher foge e denuncia companheiro à polícia em MT

Publicados

em

Uma jovem de 18 anos conseguiu fugir de sua própria residência onde era mantida presa pelo companheiro. Ela procurou a Polícia Militar em Cáceres, região oeste de Mato Grosso, onde denunciou o marido.

Foto: Cenário Mt

Segundo a vítima, já fazia quatro dias que ela era mantida em cárcere privado. Os policiais notaram que ela apresentava lesões no pescoço e estava bastante abalada devido a situação.

A jovem informou que o companheiro estaria em um bar. Com a descrição do suspeito, os militares foram ao local indicado e encontraram o rapaz de 25 anos. Ele não apresentou resistência e confirmou a versão apresentada pela vítima.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Os policiais apreenderam ainda uma faca e um martelo. Os materiais também foram apresentados a autoridade policial.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Cáceres.

Fonte: Cenário MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Drone que carregava celulares para presídio é apreendido pela polícia em MT
Propaganda

POLICIAL

Enteado mata padrasto na porta de bar e foge da cidade

Publicados

em

Julimar Morais de Souza, 30, foi assassinado pelo enteado, no final da noite de quarta-feira (25), na porta do bar da esposa, no bairro Vila Operária, em Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas acabou morrendo no hospital.

 

De acordo com as informações, por volta das 22h30, a esposa da vítima ligou para a polícia informando que o filho dela e o marido estavam brigando e que o rapaz de 20 anos ameaçou o padrasto de morte dentro do bar dela.

Depois da ligação, a mulher foi para a casa de um amigo pedir ajuda, enquanto a PM ia para o local. Mas, quando a equipe chegou, já encontrou a testemunha afirmando que o marido tinha sido baleado pelo filho.

 

Julimar estava ferido, dentro de um Fiat Strada preto. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo na madrugada desta quinta-feira (26). Já o suspeito fugiu em uma Pajero prata. Polícia fez buscas pela cidade, mas sem sucesso. O caso está sob investigação.

Leia Também:  Dona de bar é presa por tráfico de drogas em MT

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA