Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Autor de furto a loja masculina em Confresa é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

em

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (08.01), o autor do furto a uma loja de produtos masculinos e recuperaram parte dos objetos levados.

O proprietário da loja procurou a delegacia especializada logo pela manhã e relatou que o local foi arrombado na noite anterior e teve as portas quebradas. A Politec fez perícia no local.

Durante as diligências para identificar o autor do furto, os investigadores chegaram a um endereço no bairro Jardim do Eden. Enquanto uma equipe conversava com a dona da casa, outros policiais foram pelo fundo da residência, ao lado de um terreno baldio, quando viram um celular sendo jogado pelo muro e confirmaram a presença do suspeito no local.

Com autorização da dona da residência, os investigadores foram ao quarto do suspeito e encontraram os materiais furtados da loja, entre eles um notebook, um aparelho celular e perfumes importados. No cômodo também estavam outros materiais semelhantes aos furtados de outra loja da cidade. Também foram apreendidos na casa o martelo usado para arrombar a porta da loja furtada e além de roupas que o suspeito usava no momento do crime.

Leia Também:  Suspeito de tráfico é preso em flagrante com arma, munições e drogas em Alta Floresta

O autor do crime foi conduzido à Derf de Confresa e autuado em flagrante por furto qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Jovem investigado por homicídio em Alto Paraguai é preso no interior de SP

Publicados

em

O autor de um homicídio ocorrido há quase dois anos, na cidade de Alto Paraguai, foi preso nesta quarta-feira (15.01), no interior do Estado de São Paulo.

E.B.S., de 20 anos, foi localizado na cidade de Tupã. Ele estava foragido após ter a prisão temporária decretada pela Vara Criminal de Diamantino. Ele foi encaminhado pela PM à delegacia da cidade, onde foi confirmado com a Polícia Civil de Mato Grosso o mandado judicial.

O criminoso é suspeito do homicídio de Ademilson Neves de Oliveira, de 49 anos, ocorrido em abril de 2023. A vítima foi morta a golpes de faca, após receber uma ligação e sair da casa de sua irmã, seguindo a outra residência em Alto Paraguai.

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia de Diamantino, a motivação do crime foi uma disputa de área por grupos criminosos rivais e retaliação por um homicídio ocorrido anteriormente.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem em flagrante após ele seguir vítima até delegacia para agredi-la
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA