POLICIAL

Bandido invade casa, mata mãe e estupra filha de 11 anos

Publicados

em

Uma mulher de 30 anos, identificada como Rhayany Rhutila Moraes Silva, foi encontrada amarrada e morta em sua casa, na madrugada de segunda-feira (23), no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças, (509 km da Capital). Sua filha de 11 anos também estava amarrada no local e foi achada em estado de choque e abusada sexualmente.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), uma testemunha sentiu falta da vítima e foi até a casa da mulher. Ela encontrou o portão trancado e pediu ajuda de um conhecido para que pulasse o muro e entrasse na casa.

A filha de 11 anos saiu do quarto assustada, chorando, com as roupas amarrando seus braços e relatou que um homem entrou pelo fundo da casa. A menina contou que o bandido a estuprou várias vezes e a ameaçou.

O corpo da mãe da menor foi encontrado no quarto. A mulher foi amordaçada e amarrada dos pés a cabeça e morta. A polícia não informou a causa da morte. Um exame de necropsia vai constatar o que motivou o óbito e se a mãe foi estuprada antes de morrer.

Leia Também:  Irmão de jornalista assassinado também foi morto a tiros

O Corpo de Bombeiros esteve no local, prestou os primeiros atendimentos. O bandido ainda não foi identificado.

 

Fonte: Atual MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Operação policial apreende cédulas falsas

Publicados

em


Data 30/12/2020

Horário: 10H00MI
Local : AV. GOV JULIO CAMPOS

Natureza :
MOEDA FALSA

Resumo:
ESTA GU PM, APÓS RECEBER INFORMAÇÃO DE UMA FUNCIONÁRIA DO BANCO SICRED QUE É UMA LOJA QUE E CREDENCIADA , DOMINADA RECANTO DO TERERE SITUADA NA AVENIDA GOV JULIO CAMPOS  NA CIDADE DE DENISE ESTARIA UM RAPAZ TENTANDO EFETUAR O PAGAMENTO DE BOLETOS COM UMA QUANTIA DE 1.900,00 REAIS , ESTA GUPM DESLOCOU ATE O LOCAL ONDE ESTAVA O SUSPEITO , O MESMO DISSE QUE ESTARIA FAZENDO UM FAVOR EM PAGA OS BOLETOS PARA UMA SEGUNDA PESSOA DO SEXO MASCULINO FOI FEITOS RONDAS PELA CIDADE MAS O MSM NÃO FOI ENCONTRADO SENDO ASSIM FOI CONFECCIONADO O B.O PM E O O SUPEITO( W.T.C ) FOI CONDUZIDO PARA DEL POL DE BARRA DOS BUGRES PARA PROVIDÊNCIAS QUE O CASO REQUER .

SUSPEITO : W.T.C DO SEXO MASCULINO

MATERIAL APREENDIDO

19 cédulas de cem reais

– 3° SGT PM Bruno

– SD PM Douglas

BO 2020.321114

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Irmão de jornalista assassinado também foi morto a tiros
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA