NOTÍCIAS DA REGIÃO

Bandidos aplicam golpe do aluguel em Tangará da Serra

Publicados

em

No mundo do crime o que não falta é criatividade. A malandragem já lançou um novo golpe na praça. E Tangará da Serra virou a Meca dos espertalhões. A nova modalidade de roubalheira é bem simples e tem como alvo locador e locatário de imóveis.

O malandro se faz passar pelo dono do imóvel, usa mensagens de Whatsapp com a foto do proprietário no perfil e informa que mudou de número. Em seguida, cobra o aluguel, quando o inquilino informa que o pagamento está em dias, o artista alega enfrentar dificuldades e pede adiantamento.

Uma mulher que tem uma casa alugada foi informada pelo inquilino que estava recebendo cobrança ou adiantamento do aluguel, achou estranho e ligou no número “antigo” da mulher, descobriu que se tratava de mais um golpe.

Fica o alerta, se você é locador ou locatário de algum imóvel, fique esperto e certifique com quem faz algum tipo de tratativa. O golpe está aí, cai quem vacilar!

Atualização – (65) 99621 6485 esse é o número que o vagabundo usou para ligar a uma locatária e cobrar aluguel e pedir adiantamento.

Leia Também:  Tangará – Homem é esfaqueado no Tarumã e morre; suspeita é de que tenha sido atingido pelas costas

Fonte: Edésio Adorno/Tangará da Serra

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DA REGIÃO

Pistola cai, dispara e acerta homem em Tangará da serra

Publicados

em

Por

Ele contou que tinha acabado de comprar a arma e ainda afirmou ser colecionador.
Um homem, identidade não divulgada, foi baleado na perna e no pé na tarde de quinta-feira (16/09), após deixar a pistola que carregava cair no chão na entrada de um hotel, no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h50, sobre a situação no Hotel Colibri
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que tinha acabado de adquirir a pistola Glock 9mm e ao chegar na porta do estabelecimento a arma caiu e disparou.
Os tiros atingiram a perna esquerda e o pé. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.
Ainda de acordo com a vítima, ele afirmou ser colecionador de armas e atirador esportivo. As duas armas que estavam com ele possuem registros, mas foram recolhidas.
O caso foi registrado na delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Repórter MT
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-governador de MT é preso em aeroporto ao tentar embarcar com arma de fogo na mochila
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA