POLICIAL

‘Cliente’ explode artefato na entrada de agência do Banco do Brasil no interior

Publicados

em

Polícia de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) procura um homem de 26 anos que jogou um artefato explosivo na porta da agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade, no final da tarde de quinta-feira (10). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, passava das 17h quando o suspeito entrou no banco e foi até um caixa eletrônico. Em seguida, foi em outros caixas e simulava fazer transações bancárias.

Mas, a movimentação gerou uma suspeita e o gerente do banco começou a observar o rapaz, que não demorou em deixar o local ao perceber que estava sendo vigiado.

Porém, na porta, já do lado de fora, ele pegou um artefato, acendeu e jogou no chão. Nesse momento, houve uma explosão que causou um grande susto nos clientes e trabalhadores, bem como um dano na parte interior do banco.

Polícia foi acionada, fez rondas, mas não localizou o suspeito. Com base nas imagens do circuito interno de segurança, os policiais conseguiram identificar o homem. Ele tem 26 anos e já está sendo procurado. O caso segue sob investigação.

Leia Também:  Brasil investe no turismo sustentável

Fonte: Repórter News

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homem é preso após esfaquear esposa e ameaçar matar bebê de 9 meses

Publicados

em

O suspeito estava mantendo a criança de 9 meses em cárcere privado, proferindo ameaças com uma faca

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA