POLICIAL

Criança de 2 anos morre engasgada com jujuba dada pela tia

Publicados

em

Uma criança, identificada como Lucas Emanuel Carvalho dos Santos, de dois anos, morreu engasgada com uma jujuba na noite da última terça-feira (17), no Bairro Itamarati, em Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, Lucas estava sob o cuidado dos tios, enquanto os pais participavam de um culto religioso.

A tia da criança deu a bala de goma, conhecida por “jujuba”, momento em que a criança começou a ficar com falta de ar. A vítima foi levada até a igreja onde estavam os seus pais e os frequentadores tentaram reanimar a criança. Em seguida, chegou uma enfermeira que realizou os procedimentos necessários.

A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde e sofreu uma parada respiratória, não resistindo.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tangará – Homem é esfaqueado no Tarumã e morre; suspeita é de que tenha sido atingido pelas costas
Propaganda

POLICIAL

Bombeiros encontram corpos de amigos que morreram afogados em MT

Publicados

em

O corpo dos adolescentes Gabriel Gomes da Silva, 13 anos, e Paulo Giovanny Buriola Laurentino, 14, foram localizados na manhã de segunda-feira (23), em um ‘piscinão’ no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 quilômetros ao Noroeste de Cuiabá). Eles estavam desaparecidos desde o último domingo (22).

De acordo com as informações, familiares encontraram uma bicicleta e duas camisetas às margens da represa e acionaram o Corpo de Bombeiros. Após as buscas, as vítimas foram encontradas há cerca de quatro metros de profundidade.

A mãe de Paulo relatou que o filho havia ido até a casa do amigo por volta das 17 horas, do último domingo e desde então, não conseguiu mais contato com o jovem. Desesperados, familiares chegaram a realizar buscas pela região e até em hospitais da cidade.

Os corpos dos adolescentes serão velados na manhã desta terça-feira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal morre após ser atropelado por caminhão em rodovia de MT
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA