POLICIAL

Empresária e filha de 14 anos são sequestradas e torturadas durante assalto

Publicados

em

Dois bandidos, um de 19 e outro de 24 anos, foram presos pela Polícia Militar nessa quinta-feira (19), após serem acusados de sequestrar e torturar uma mulher de 51 anos e a filha dela, de 14 anos, durante um assalto em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).

O crime foi registrado por volta das 11h.

Narra o boletim de ocorrência que as vítimas estavam em casa, quando os criminosos armados invadiram e anunciaram o assalto. Uma quantia em dinheiro e joias foram subtraídas pelos bandidos.

Não satisfeitos, eles sequestraram as duas e foram sentido à Capital do Estado. No trajeto, eles torturaram as vítimas e obrigaram que a mulher realizasse transferências bancárias por meio de PIX.

Assim que pegaram todo dinheiro, eles abandonaram a vítima em um bairro de Cuiabá.

Durante rondas, a PM foi informada que um dos autores do crime seria morador do bairro São Sebastião. Os militares foram até o local indicado na denúncia e encontraram o assaltante.

Parte do dinheiro roubado foi encontrado na residência. O comparsa dele também foi preso em outra região. Simulacros de arma de fogo, uma faca e o restante dos objetos roubados foram recuperados.

Leia Também:  Homem tem perna decepada por makita durante trabalho e morre em casa

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Fonte: Repórter Mt

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Câmera flagra homem sendo executado em MT; amigo fica ferido

Publicados

em

Fonte: Mídia News

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens foram baleados na tarde desta terça-feira (14), em Cáceres (218 km de Cuiabá). Um deles morreu.

 

As vítimas estavam fazendo reparos mecânicos em uma motocicleta quando dois home, também em uma moto, pararam com sua moto ao lado de e iniciaram os disparos.

 

Conforme informações da Polícia Militar, Wellington Thiago Cunha Leonel, 22 anos, morreu ainda no local, a outra vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida com ferimentos leves.

 

As vítimas pararam na rua Ros Macucos e pelas imagens é possível ver que elas estavam tentando consertar uma motocicleta.

 

Em um certo momento, a dupla de atiradores chega em uma motocicleta e o garupa atira várias vezes contra os homens, que caem no chão. Pelas imagens é possível perceber que eles chegam a conversar por um breve momento antes dos disparos.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Marlon Nogueira, a suspeita é que o crime seja decorrente de uma guerra entre facções criminosas. No entanto, até o momento não há informações sobre antecedentes criminais das vítimas.

Leia Também:  Dupla é executada com 12 tiros na cabeça e tórax

A polícia segue as investigações do crime. Ninguém foi detido até o momento. Não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente.

Assista ao vídeo:

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA