POLICIAL

Enteado mata padrasto na porta de bar e foge da cidade

Publicados

em

Julimar Morais de Souza, 30, foi assassinado pelo enteado, no final da noite de quarta-feira (25), na porta do bar da esposa, no bairro Vila Operária, em Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas acabou morrendo no hospital.

 

De acordo com as informações, por volta das 22h30, a esposa da vítima ligou para a polícia informando que o filho dela e o marido estavam brigando e que o rapaz de 20 anos ameaçou o padrasto de morte dentro do bar dela.

Depois da ligação, a mulher foi para a casa de um amigo pedir ajuda, enquanto a PM ia para o local. Mas, quando a equipe chegou, já encontrou a testemunha afirmando que o marido tinha sido baleado pelo filho.

 

Julimar estava ferido, dentro de um Fiat Strada preto. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo na madrugada desta quinta-feira (26). Já o suspeito fugiu em uma Pajero prata. Polícia fez buscas pela cidade, mas sem sucesso. O caso está sob investigação.

Leia Também:  Ladrão foragido da Justiça de MT é preso no Pará

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Câmera flagra homem sendo executado em MT; amigo fica ferido

Publicados

em

Fonte: Mídia News

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens foram baleados na tarde desta terça-feira (14), em Cáceres (218 km de Cuiabá). Um deles morreu.

 

As vítimas estavam fazendo reparos mecânicos em uma motocicleta quando dois home, também em uma moto, pararam com sua moto ao lado de e iniciaram os disparos.

 

Conforme informações da Polícia Militar, Wellington Thiago Cunha Leonel, 22 anos, morreu ainda no local, a outra vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida com ferimentos leves.

 

As vítimas pararam na rua Ros Macucos e pelas imagens é possível ver que elas estavam tentando consertar uma motocicleta.

 

Em um certo momento, a dupla de atiradores chega em uma motocicleta e o garupa atira várias vezes contra os homens, que caem no chão. Pelas imagens é possível perceber que eles chegam a conversar por um breve momento antes dos disparos.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Marlon Nogueira, a suspeita é que o crime seja decorrente de uma guerra entre facções criminosas. No entanto, até o momento não há informações sobre antecedentes criminais das vítimas.

Leia Também:  Ladrão foragido da Justiça de MT é preso no Pará

A polícia segue as investigações do crime. Ninguém foi detido até o momento. Não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente.

Assista ao vídeo:

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA