MATO GROSSO

Família encontra corpo de idoso em apartamento após dias sem contato

Publicados

em

O corpo de José Milton Maciel Santana, de 60 anos, estava em estado avançado de decomposição

Um homem, identificado como José Milton Maciel Santana, de 60 anos, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (13), dentro do seu apartamento, no bairro Porto, em Cuiabá. A família ficou preocupada após José parar de atender os telefonemas.

Segundo informações da Polícia Civil, a gestão do prédio acionou uma equipe da PM porque José não estava atendendo o interfone e as ligações da família. Chegando ao apartamento de José, os policiais sentiram um forte odor.

Ao abrirem a porta, encontraram o homem caído no chão de seu quarto. O corpo de José Milton estava em estado avançado de decomposição.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A causa da morte de José será apontada em laudo do Instituto Médico Legal e a Polícia Civil aguarda o documento para constatar se foi morte natural ou abrir investigação em caso de suspeita de crime.

Leia Também:  Governo de MT lança Ser Família Emergencial

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Bandidos espancam e roubam aposentadoria de idoso em MT

Publicados

em

Por

Um homem de 75 anos foi espancado durante um assalto a residência por bandidos armados e violentos na tarde de terça-feira (14/09), no município de Colíder (650 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 13h. O idoso contou que estava sozinho em casa quando os dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto.
Os bandidos amarraram a vítima e exigiram dinheiro e objetos de valor. A vítima estava com R$ 700, fruto de sua aposentadoria, que foram levados pelos bandidos.
Durante o crime, o idoso foi amarrado e covardemente espancado pela dupla. Os militares fizeram buscas na região, mas nenhum deles foi encontrado.
O caso foi registrado na delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Folhamax
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário alvo de prisão em MT não foi encontrado pelo Gaeco
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA