MATO GROSSO

Garota de 14 anos é estuprada por cunhado dentro de casa

Publicados

em

Uma mulher acusou o genro de 18 anos, na tarde de segunda-feira (05/07), de ter estuprado a sua filha mais nova, de 14, em uma quitinete do Bairro Campo Verde, em Cuiabá.
De acordo com as informações, o crime aconteceu no sábado (03/07), quando a vítima e o suspeito foram até a residência da denunciante, que não estava na casa, para buscar um cartão.
O jovem teria aproveitado que estava sozinho com a cunhada e a jogou na cama. Em seguida ele tirou suas roupas e cometeu o crime.
De volta para sua residência na segunda-feira (05/07), a mulher percebeu que o quarto estava diferente.
A cama estava bagunçada e os lençóis sujos, com marcas de que havia acontecido uma relação sexual. Nas paredes também havia marcas de pés, indicando que a vítima tentou se desvencilhar do agressor.
Ao questionar a filha, a adolescente contou o que teria acontecido. Assim que confirmou suas suspeitas, ela acionou a Polícia Militar.
O suspeito, que tem um relacionamento de quase 2 anos com a irmã mais velha da vítima, está foragido.
A vítima foi encaminhada para a Delegacia da Mulher para dar continuidade à queixa. A Polícia Civil é responsável pela investigação do caso.
Fonte: Mídia News
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pais de paciente espancam enfermeira dentro de UPA por demora no atendimento
Propaganda

MATO GROSSO

Bandidos espancam e roubam aposentadoria de idoso em MT

Publicados

em

Por

Um homem de 75 anos foi espancado durante um assalto a residência por bandidos armados e violentos na tarde de terça-feira (14/09), no município de Colíder (650 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 13h. O idoso contou que estava sozinho em casa quando os dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto.
Os bandidos amarraram a vítima e exigiram dinheiro e objetos de valor. A vítima estava com R$ 700, fruto de sua aposentadoria, que foram levados pelos bandidos.
Durante o crime, o idoso foi amarrado e covardemente espancado pela dupla. Os militares fizeram buscas na região, mas nenhum deles foi encontrado.
O caso foi registrado na delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Folhamax
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem bate na esposa e tenta matar cunhado em MT
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA