POLICIAL

Homem de 60 anos é preso após disparar 3 vezes contra a ex-esposa

Publicados

em

A Polícia Civil de Porto dos Gaúchos (663 km ao norte de Cuiabá) cumpriu, nesta sexta-feira (20), mandado de prisão preventiva contra o homem investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-esposa. O crime ocorreu no dia anterior à eleição, em uma propriedade rural de Novo Horizonte do Norte, cidade próxima a Porto dos Gaúchos. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio e o inquérito concluído.

O indiciado, de 60 anos, não aceitava a separação e na manhã do dia 14 de novembro foi até a propriedade onde mora a vítima. Após discutir com a mulher, ele foi até o carro e pegou uma espingarda calibre 28, disparando contra a vítima. Depois do crime, ele fugiu da cidade.

O delegado de Porto dos Gaúchos, João Antônio Ribeiro Torres, explica que a vítima recebeu os disparos pelas costas, que atingiram a nuca, lateral do rosto e ombros. “Felizmente a vítima se encontra fora de perigo. Após os primeiros socorros, ela foi transferida para um hospital em Cuiabá”.

Após diligências da Delegacia de Porto dos Gaúchos para apurar o crime e coletar informações para subsidiar o inquérito instaurado, o delegado representou pela prisão do suspeito. Ele foi preso em Juara, onde está residindo. “As investigações foram intensas, contudo exitosas no sentido de ter angariado elementos de informação sobre a autoria e materialidade delitiva” destacou o João Antônio.

Leia Também:  PM prende mulher por esfaquear o marido em Rondonópolis

Após o cumprimento do mandado de prisão, o indiciado foi encaminhado para a unidade prisional de Porto dos Gaúchos, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Bombeiros encontram corpos de amigos que morreram afogados em MT

Publicados

em

O corpo dos adolescentes Gabriel Gomes da Silva, 13 anos, e Paulo Giovanny Buriola Laurentino, 14, foram localizados na manhã de segunda-feira (23), em um ‘piscinão’ no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 quilômetros ao Noroeste de Cuiabá). Eles estavam desaparecidos desde o último domingo (22).

De acordo com as informações, familiares encontraram uma bicicleta e duas camisetas às margens da represa e acionaram o Corpo de Bombeiros. Após as buscas, as vítimas foram encontradas há cerca de quatro metros de profundidade.

A mãe de Paulo relatou que o filho havia ido até a casa do amigo por volta das 17 horas, do último domingo e desde então, não conseguiu mais contato com o jovem. Desesperados, familiares chegaram a realizar buscas pela região e até em hospitais da cidade.

Os corpos dos adolescentes serão velados na manhã desta terça-feira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é pego transportando climatizador furtado de escola
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA