POLICIAL

Homem de 60 anos é preso após disparar 3 vezes contra a ex-esposa

Publicados

em

A Polícia Civil de Porto dos Gaúchos (663 km ao norte de Cuiabá) cumpriu, nesta sexta-feira (20), mandado de prisão preventiva contra o homem investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-esposa. O crime ocorreu no dia anterior à eleição, em uma propriedade rural de Novo Horizonte do Norte, cidade próxima a Porto dos Gaúchos. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio e o inquérito concluído.

O indiciado, de 60 anos, não aceitava a separação e na manhã do dia 14 de novembro foi até a propriedade onde mora a vítima. Após discutir com a mulher, ele foi até o carro e pegou uma espingarda calibre 28, disparando contra a vítima. Depois do crime, ele fugiu da cidade.

O delegado de Porto dos Gaúchos, João Antônio Ribeiro Torres, explica que a vítima recebeu os disparos pelas costas, que atingiram a nuca, lateral do rosto e ombros. “Felizmente a vítima se encontra fora de perigo. Após os primeiros socorros, ela foi transferida para um hospital em Cuiabá”.

Após diligências da Delegacia de Porto dos Gaúchos para apurar o crime e coletar informações para subsidiar o inquérito instaurado, o delegado representou pela prisão do suspeito. Ele foi preso em Juara, onde está residindo. “As investigações foram intensas, contudo exitosas no sentido de ter angariado elementos de informação sobre a autoria e materialidade delitiva” destacou o João Antônio.

Leia Também:  Homem mata assaltante e salva esposa e filhos em MT

Após o cumprimento do mandado de prisão, o indiciado foi encaminhado para a unidade prisional de Porto dos Gaúchos, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARENÁPOLIS

Operação cumpre 20 mandados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa na região de Arenápolis

Publicados

em

Por

A Polícia Civil de Arenápolis deflagrou nesta segunda-feira (26.04) a Operação Sem Trégua para cumprimento de 14 mandados de prisão e seis de busca e apreensão. A operação faz parte de em uma investigação instaurada pela Delegacia de Arenápolis que apura os crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas ocorridos na região.

Dos 14 mandados de prisão, seis tiveram os alvos presos em Arenápolis e Nortelândia, dois em Cuiabá e outros seis em unidades prisionais de Arenápolis e Tangará da Serra, contra pessoas que já estavam detidas por outros crimes.

Além dos mandados cumpridos, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

O cumprimento dos mandados contou com apoio de policiais civis das Delegacias de Arenápolis e Nortelândia, Gerência de Operações Especiais (GOE), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Polícia Militar, Polícia Penal e canil do Serviço de Operações Especiais do Sistema Penitenciário.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Drogas tiradas de circulação em bairros de Rondonópolis
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA