POLICIAL

Homem é morto a pancadas após ameaçar pessoas com arma em festa em MT

Publicados

em

Um homem, identificado como Renato Espinoza da Silva, de 29 anos, morreu no domingo (22) após ameaçar um grupo de pessoas em uma festa, que ocorria em um local conhecido como Vila Matão, na zona rural de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Renato foi espancado até a morte pelos participantes da festa.

De acordo com informações da Polícia Civil, Renato estava com uma espingarda em uma festa na região, e começou a ameaçar os participantes que se divertiam no local na madrugada de domingo. Ele foi desarmado por um homem e espancado pelas pessoas que estavam na festa.

Renato foi socorrido pela esposa e o irmão, que o colocaram dentro do carro e tentaram levar ele até o hospital mais próximo, mas o veículo ficou sem combustível no meio da estrada. Uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) encontrou o carro no caminho e levou até o Corpo de Bombeiros.

Os socorristas fizeram os primeiros socorros e encaminharam Renato até o Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Leia Também:  Em Tangará, homem é preso acusado de estuprar a cunhada enquanto ela dormia

A Polícia Civil vai investigar o crime.

 

Fonte: Atual MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Operação policial apreende cédulas falsas

Publicados

em


Data 30/12/2020

Horário: 10H00MI
Local : AV. GOV JULIO CAMPOS

Natureza :
MOEDA FALSA

Resumo:
ESTA GU PM, APÓS RECEBER INFORMAÇÃO DE UMA FUNCIONÁRIA DO BANCO SICRED QUE É UMA LOJA QUE E CREDENCIADA , DOMINADA RECANTO DO TERERE SITUADA NA AVENIDA GOV JULIO CAMPOS  NA CIDADE DE DENISE ESTARIA UM RAPAZ TENTANDO EFETUAR O PAGAMENTO DE BOLETOS COM UMA QUANTIA DE 1.900,00 REAIS , ESTA GUPM DESLOCOU ATE O LOCAL ONDE ESTAVA O SUSPEITO , O MESMO DISSE QUE ESTARIA FAZENDO UM FAVOR EM PAGA OS BOLETOS PARA UMA SEGUNDA PESSOA DO SEXO MASCULINO FOI FEITOS RONDAS PELA CIDADE MAS O MSM NÃO FOI ENCONTRADO SENDO ASSIM FOI CONFECCIONADO O B.O PM E O O SUPEITO( W.T.C ) FOI CONDUZIDO PARA DEL POL DE BARRA DOS BUGRES PARA PROVIDÊNCIAS QUE O CASO REQUER .

SUSPEITO : W.T.C DO SEXO MASCULINO

MATERIAL APREENDIDO

19 cédulas de cem reais

– 3° SGT PM Bruno

– SD PM Douglas

BO 2020.321114

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Finados 2020 da PRF será lançada nesta sexta-feira (30)
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA