POLICIAL

Irmão de jornalista assassinado também foi morto a tiros

Publicados

em

Jornalista e irmão foram executados em Peixoto de Azevedo

O irmão do jornalista Ediney Menezes, de 44 anos, morto a tiros no último domingo (15), também foi vítima de execução, no começo deste ano. Os dois crimes ocorreram em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá) e de forma semelhante: cometidos por bandidos que chegaram de moto e atiraram.

Luiz Carlos Menezes, 45, foi assassinado quando estava no Distrito de União do Norte, no dia 28 de janeiro. Dois criminosos estavam em uma motocicleta vermelha, quando um deles atirou e atingiu a vítima com seis tiros. Na época, um deles foi preso e disse que cometeu o crime a mando de uma facção criminosa.

Já Ediney foi executado com três tiros na cabeça por volta das 22h de domingo (15). Ele estava em um HB20 parado em um cruzamento no bairro Centro Novo, quando dois assassinos se aproximaram em uma moto e o que estava na carona atirou. Câmeras de segurança flagraram o homicídio. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Leia Também:  Menor foi morta a pedradas pelo ex após ele achar pílula do dia seguinte

O jornalista, que foi ex-apresentador e repórter da TV Mirante, afiliada da Rede Record no município, havia trabalhado na campanha do prefeito Maurício Ferreira (PSD), que foi reeleito no domingo (15).

 

Fonte: Atual MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Operação policial apreende cédulas falsas

Publicados

em


Data 30/12/2020

Horário: 10H00MI
Local : AV. GOV JULIO CAMPOS

Natureza :
MOEDA FALSA

Resumo:
ESTA GU PM, APÓS RECEBER INFORMAÇÃO DE UMA FUNCIONÁRIA DO BANCO SICRED QUE É UMA LOJA QUE E CREDENCIADA , DOMINADA RECANTO DO TERERE SITUADA NA AVENIDA GOV JULIO CAMPOS  NA CIDADE DE DENISE ESTARIA UM RAPAZ TENTANDO EFETUAR O PAGAMENTO DE BOLETOS COM UMA QUANTIA DE 1.900,00 REAIS , ESTA GUPM DESLOCOU ATE O LOCAL ONDE ESTAVA O SUSPEITO , O MESMO DISSE QUE ESTARIA FAZENDO UM FAVOR EM PAGA OS BOLETOS PARA UMA SEGUNDA PESSOA DO SEXO MASCULINO FOI FEITOS RONDAS PELA CIDADE MAS O MSM NÃO FOI ENCONTRADO SENDO ASSIM FOI CONFECCIONADO O B.O PM E O O SUPEITO( W.T.C ) FOI CONDUZIDO PARA DEL POL DE BARRA DOS BUGRES PARA PROVIDÊNCIAS QUE O CASO REQUER .

SUSPEITO : W.T.C DO SEXO MASCULINO

MATERIAL APREENDIDO

19 cédulas de cem reais

– 3° SGT PM Bruno

– SD PM Douglas

BO 2020.321114

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confronto entre Força Tática e traficantes termina com bandido morto
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA