MATO GROSSO

Médico é preso por xingar funcionária de macaca, vagabunda, gorda e preta em MT

Publicados

em

Um médico, que não teve o nome divulgado, de 47 anos, foi preso na noite desta terça (13/04), em um Hotel no bairro Jardim Esmeralda, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Segundo a denúncia, ele xingou uma funcionária de macaca, vagabunda, gorda e preta.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local e se deparou com o sujeito embriagado. Testemunhas informaram que ele está no hotel há cerca de um mês e vem causando transtorno no ambiente devido ao excesso de bebida alcoólica.

Conforme os funcionários, ele ainda quebrou algumas garrafas de cerveja. Depois, entrou no quarto de outro hóspede e se recusou a sair. Também ofereceu dinheiro para uma outra funcionária se deitar com ele, mas teve o pedido negado.

A PM abordou o médico e ele começou a ofender os militares com palavras de baixo calão e também fez ameaças dizendo que sua esposa é juíza.

Diante dos fatos, ele foi preso por perturbação do sossego alheio, desacato, ameaça e injúria racial. O caso será investigada pela Polícia Civil.

Leia Também:  Em Tangará, homem é preso acusado de estuprar a cunhada enquanto ela dormia

Fonte: RDNEWS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Publicados

em

Por

Nova frente fria deve derrubar temperaturas e fazer Cuiabá bater recorde de frio do ano
Nova frente fria deve derrubar temperaturas e fazer Cuiabá bater recorde de frio do ano
Uma nova frente fria, esperada para chegar no fim desta semana, caso as previsões não mudem, deve derrubar novamente a temperatura em Cuiabá. A expectativa é que a mínima possa chegar aos 18ºC na sexta-feira (07/05) e que o calor dê uma trégua. Se isto se confirmar, a capital mato-grossense baterá novamente o recorde de dia mais frio do ano.
As temperaturas devem começar a cair no fim desta semana, com a entrada de uma massa de ar frio de origem polar.
Durante o mês de maio, a água do oceano Atlântico Sul na costa do Uruguai e do Sul do Brasil deve ficar mais quente do que o normal, atrapalhando o deslocamento normal das frentes frias. Mesmo assim são esperadas ondas de frio, sendo que a última delas, no final do mês, deve ser a mais forte.
Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisa Espaciais (Inpe), as máximas em Cuiabá devem continuar entre 35ºC e 36ºC até a próxima quarta-feira, com as mínimas não sendo menores que 23ºC.
Na quinta-feira, as máximas devem começar a cair (previsão de 32ºC), mas as mínimas sem mantém no mesmo patamar de dias anteriores. Já entre a madrugada de quinta para sexta-feira a expectativa é de que a queda na temperatura se acentue, com os termômetros devendo variar entre 18ºC e 30ºC.
Vale lembrar que a previsão ainda é distante e a forma como a frente fria avançará pelo país pode mudar os cenários. Nos próximos dias, a possibilidade de chuva é bastante escassa.
Em Chapada dos Guimarães, a sexta-feira e o sábado devem ser de clima bastante ameno, com as mínimas devendo chegar a 14ºC e a máxima não ultrapassando os 27ºC.
Recorde de frio
A última semana de abril foi marcada por recorde de frio em Cuiabá por conta de uma massa de ar frio de origem polar que chegou no Brasil. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) marcou 19,2°C na madrugada de quinta-feira (29/04). No dia anterior a mínima registrada foi de 20,2ºC.
Fonte: Olhar Direto
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trio é pego com droga em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA