POLICIAL

Menor de 16 anos, membro do CV, morre baleado em quitinete de Cuiabá

Publicados

em

Maykon André de Paula, 16, foi morto em uma ação da Gerência de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia da Mulher, na tarde de segunda-feira (13), dentro de uma quitinete do bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá. Ele foi denunciado por manter a companheira, de também 16 anos, em cárcere privado há dois meses sob a mira de arma de fogo e ameaças de morte. Ela só conseguiu denunciar o caso ao sair para uma consulta que já tinha sido programada pelo Conselho Tutelar.

De acordo com as informações apuradas pelo , as equipes foram até a casa logo após a denúncia da vítima e da mãe dela. O objetivo era retirar os pertences da menor do local. Ela denunciou o cárcere privado e tinha pedido medidas protetivas contra o suspeito, que é membro do Comando Vermelho.

 

Quando os policiais chegaram no local, entraram na casa, passaram pela cozinha, sala e quando chegaram no quarto, flagraram Maykon com uma arma em punhos, atrás de um colchão. Foi ordenado para ele largar o revólver, mas o suspeito não obedeceu e ainda apontou em direção aos policiais.

Leia Também:  JOVEM DE 22 ANOS MORRE AO BATER HILUX EM TRASEIRA DE CAMINHÃO PRÓXIMO A LIBRA

Nesse momento, a equipe disparou contra ele, que caiu ferido. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas diante da demora, a equipe policial o encaminhou para o Pronto-Socorro de Cuiabá. O jovem não resistiu e acabou morrendo.

 

Na casa, os policiais não encontraram nenhum pertence da vítima, sustentando a tese de que ela estava em cárcere privado. Além disso, apreenderam duas armas de fogo, sendo uma com calibre 380 e um revólver 32, uma porção de maconha e um simulacro. Local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Caso segue sob investigação.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Câmera flagra homem sendo executado em MT; amigo fica ferido

Publicados

em

Fonte: Mídia News

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens foram baleados na tarde desta terça-feira (14), em Cáceres (218 km de Cuiabá). Um deles morreu.

 

As vítimas estavam fazendo reparos mecânicos em uma motocicleta quando dois home, também em uma moto, pararam com sua moto ao lado de e iniciaram os disparos.

 

Conforme informações da Polícia Militar, Wellington Thiago Cunha Leonel, 22 anos, morreu ainda no local, a outra vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida com ferimentos leves.

 

As vítimas pararam na rua Ros Macucos e pelas imagens é possível ver que elas estavam tentando consertar uma motocicleta.

 

Em um certo momento, a dupla de atiradores chega em uma motocicleta e o garupa atira várias vezes contra os homens, que caem no chão. Pelas imagens é possível perceber que eles chegam a conversar por um breve momento antes dos disparos.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Marlon Nogueira, a suspeita é que o crime seja decorrente de uma guerra entre facções criminosas. No entanto, até o momento não há informações sobre antecedentes criminais das vítimas.

Leia Também:  Vídeo mostra PF invadindo em mansão em Cuiabá

A polícia segue as investigações do crime. Ninguém foi detido até o momento. Não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente.

Assista ao vídeo:

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA