POLICIAL

Operação policial apreende cédulas falsas

Publicados

em


Data 30/12/2020

Horário: 10H00MI
Local : AV. GOV JULIO CAMPOS

Natureza :
MOEDA FALSA

Resumo:
ESTA GU PM, APÓS RECEBER INFORMAÇÃO DE UMA FUNCIONÁRIA DO BANCO SICRED QUE É UMA LOJA QUE E CREDENCIADA , DOMINADA RECANTO DO TERERE SITUADA NA AVENIDA GOV JULIO CAMPOS  NA CIDADE DE DENISE ESTARIA UM RAPAZ TENTANDO EFETUAR O PAGAMENTO DE BOLETOS COM UMA QUANTIA DE 1.900,00 REAIS , ESTA GUPM DESLOCOU ATE O LOCAL ONDE ESTAVA O SUSPEITO , O MESMO DISSE QUE ESTARIA FAZENDO UM FAVOR EM PAGA OS BOLETOS PARA UMA SEGUNDA PESSOA DO SEXO MASCULINO FOI FEITOS RONDAS PELA CIDADE MAS O MSM NÃO FOI ENCONTRADO SENDO ASSIM FOI CONFECCIONADO O B.O PM E O O SUPEITO( W.T.C ) FOI CONDUZIDO PARA DEL POL DE BARRA DOS BUGRES PARA PROVIDÊNCIAS QUE O CASO REQUER .

SUSPEITO : W.T.C DO SEXO MASCULINO

MATERIAL APREENDIDO

19 cédulas de cem reais

– 3° SGT PM Bruno

– SD PM Douglas

BO 2020.321114

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM DE DENISE PRENDE HOMEM POR AGREDIR IDOSO
Propaganda

NOTÍCIAS DA REGIÃO

Bandidos aplicam golpe do aluguel em Tangará da Serra

Publicados

em

Por

No mundo do crime o que não falta é criatividade. A malandragem já lançou um novo golpe na praça. E Tangará da Serra virou a Meca dos espertalhões. A nova modalidade de roubalheira é bem simples e tem como alvo locador e locatário de imóveis.

O malandro se faz passar pelo dono do imóvel, usa mensagens de Whatsapp com a foto do proprietário no perfil e informa que mudou de número. Em seguida, cobra o aluguel, quando o inquilino informa que o pagamento está em dias, o artista alega enfrentar dificuldades e pede adiantamento.

Uma mulher que tem uma casa alugada foi informada pelo inquilino que estava recebendo cobrança ou adiantamento do aluguel, achou estranho e ligou no número “antigo” da mulher, descobriu que se tratava de mais um golpe.

Fica o alerta, se você é locador ou locatário de algum imóvel, fique esperto e certifique com quem faz algum tipo de tratativa. O golpe está aí, cai quem vacilar!

Atualização – (65) 99621 6485 esse é o número que o vagabundo usou para ligar a uma locatária e cobrar aluguel e pedir adiantamento.

Leia Também:  Taques revela que deixou PSDB por causa de operação na Educação de MT

Fonte: Edésio Adorno/Tangará da Serra

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA