POLICIAL

PM fecha 3 bocas de fumo e prende cinco suspeitos por tráfico em Feliz Natal

Publicados

em

Em três ações distintas, a Polícia Militar, por meio do Grupo de Apoio (GAP) e Agência Regional de Inteligência (ARI), prenderam cinco suspeitos por tráfico de drogas e desmantelaram três ‘bocas de fumo’ no município de Feliz Natal(535 km de Cuiabá).

Na primeira ocorrência, no início da noite de sábado (17), em uma residência na Rua Jatobá, no Centro, os policiais prenderam dois homens com sete porções grandes de maconha, três de pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro. Um dos suspeitos já possui diversas passagens por tráfico de drogas.

A outra ação ocorreu na mesma rua, logo após a primeira ocorrência. Nessa os policiais militares prenderam dois homens e apreenderam um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, várias porções de maconha, balança digital, rolos de plástico filme e uma grande quantia em dinheiro.

A última ação ocorreu durante a madrugada, em outra residência também na área central. A guarnição realizava rondas quando avistou o suspeito saindo de uma casa e decidiram abordá-lo. Com ele encontraram porções de pasta base de cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro.

Nas três ocorrências os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Feliz Natal.
Fonte:Folha Max
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rotam encontra periquito em casa de suspeito de tráfico de droga
Propaganda

POLICIAL

Após discussão, PM é morto a tiros pelo próprio filho em MT

Publicados

em

O policial militar Ezio da Silva Leal, 51, foi morto na noite desta quarta-feira (25) com um tiro disparado pelo próprio filho, um adolescente de 17 anos. O crime ocorreu no bairro São Luiz, em Cáceres (230 quilômetros de Cuiabá).

O crime ocorreu durante uma discussão familiar. O autor do disparo é o filho mais velho do militar e não aceitou ser repreendido pelo pai.

Após a discussão, o garoto pegou a arma do pai e efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu o tórax da vítima.

O militar chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu e mroreu.

Já menor, fugiu de bicicleta. Porém, pouco depois ele foi detido em um bar e levado para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com rastreamento de celular roubado, policiais encontram ponto de tráfico de droga e prendem três
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA