POLICIAL
Polícia Militar prende jovem faccionado por estupro de vulnerável em Vila Rica
Policiais militares do 23º Batalhão prenderam um jovem faccionado, de 20 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, nesta terça-feira (25.3), em Vila Rica (a 1.263 km de Cuiabá). O suspeito foi denunciado por manter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos. A avó da vítima, de 58 anos, que permitia as relações, também foi conduzida pela PM.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 23º BPM foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade para apurar denúncias de uma situação de estupro de vulnerável. Segundo as informações, um homem estava morando com uma adolescente e mantendo relacionamento com a menor.
Os militares foram ao endereço indicado e encontraram todas as partes envolvidas na ocorrência. No local, foi constatado que a adolescente residia com o suspeito, que se apresentou como integrante de uma facção criminosa e que recentemente havia deixado a cadeia pelo crime de tráfico de drogas.
Também foi identificado que a avó da vítima, responsável pela guarda da menor de idade, estava no local e que tinha conhecimento do crime, permitindo que o suspeito mantivesse relações sexuais com a sua neta.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pelo crime e foi encaminhado até a delegacia da cidade. A avó da vítima também foi conduzida para averiguações. A ocorrência foi registrada na Polícia Judiciária Civil da cidade que investiga o crime.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT


POLICIAL
Três membros de facção são presos pela PM por tráfico de drogas em Porto Alegre do Norte
A Polícia Militar prendeu três homens integrantes de uma facção criminosa, com idades entre 21 e 35 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (18.4), no município de Porto Alegre do Norte. Com o trio, a PM apreendeu tabletes de maconha e porções de crack.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as equipes da cidade iniciaram diligências em uma região, denunciada por ter uma residência que seria ponto de venda e distribuição de entorpecentes.
Os policiais foram ao endereço informado e encontraram os três homens na frente da casa. Eles tentaram fugir ao ver as viaturas militares, mas foram detidos rapidamente. Um dos homens tentou quebrar um aparelho celular durante sua detenção e foi contido. Outro homem estava com uma sacola preta, contendo porções de crack e maconha.
Os militares entraram na casa dos suspeitos e encontraram mais três tabletes de maconha, balanças de precisão, caderno de anotações e materiais utilizados para embalar as drogas. Questionados sobre a procedência do material, os homens permaneceram calados.
Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
ARENÁPOLIS4 dias atrás
EXPONAPOLIS 2025
-
GERAL4 dias atrás
PÁSCOA NAS ESCOLAS
-
JORNAL DIGITAL4 dias atrás
JORNAL DIGITAL A NOTICIA – EDIÇÃO 812
-
Agronegócio6 dias atrás
Sinop: Norte Show 2025 quer superar R$ 4 bilhões em negócios
-
Agronegócio6 dias atrás
Suinocultura se consolida como um dos principais polos produtivos do Brasil
-
Agronegócio6 dias atrás
Produtores fazem tratoraço contra mudanças no Proagro e alertam para colapso na produção de milho
-
Agronegócio4 dias atrás
Na semana da Páscoa, indústria de chocolate enfrenta crise histórica
-
MATO GROSSO7 dias atrás
“Viaturas vão possibilitar que municípios levem mais segurança para a população”, afirma prefeita