POLICIAL

Polícia prende foragidos da Justiça por homicídio e estupro de vulnerável

Publicados

em

A Polícia Civil de Sinop (510 km ao norte de Cuiabá) cumpriu nesta quinta-feira (19) mandados de prisão contra três foragidos da Justiça dos estados de Mato Grosso e Paraná. Os mandados foram cumpridos por equipes da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop.

Um dos foragidos, de 62 anos, foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela 1a e 2a Vara Criminal de Barra do Garças, por sentença condenatória pelo crime de estupro, ambos cometidos na cidade. Um dos mandados é de processo por estupro de vulnerável pelo qual foi condenado a nove anos e quatro meses. No outro processo ele recebeu sentença de 9 anos.

Outro foragido localizado pela equipe da  cometeu um homicídio na capital paranaense e após o crime, se escondeu em Sinop. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba solicitou apoio à Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Sinop, que localizou e prendeu o investigado no bairro Bom Jardim.

De acordo com o delegado regional Carlos Eduardo Muniz, um terceiro investigado, de 43 anos, foi localizado no interior do Pará e responde a processo criminal por estupro cometido em Sinop. Após as investigações em 2018, ele foragiu da cidade e depois de diversas diligências foi localizado na cidade de Capanema, interior do Pará.

Leia Também:  PM recupera 3 veículos roubados em Cuiabá e Rondonópolis

A Polícia Civil de Sinop fez contato com a Polícia Civil daquela cidade e em um belo trabalho, conseguiu prender o suspeito nesta quinta-feira, que depois será recambiado para Mato Grosso.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Bombeiros encontram corpos de amigos que morreram afogados em MT

Publicados

em

O corpo dos adolescentes Gabriel Gomes da Silva, 13 anos, e Paulo Giovanny Buriola Laurentino, 14, foram localizados na manhã de segunda-feira (23), em um ‘piscinão’ no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 quilômetros ao Noroeste de Cuiabá). Eles estavam desaparecidos desde o último domingo (22).

De acordo com as informações, familiares encontraram uma bicicleta e duas camisetas às margens da represa e acionaram o Corpo de Bombeiros. Após as buscas, as vítimas foram encontradas há cerca de quatro metros de profundidade.

A mãe de Paulo relatou que o filho havia ido até a casa do amigo por volta das 17 horas, do último domingo e desde então, não conseguiu mais contato com o jovem. Desesperados, familiares chegaram a realizar buscas pela região e até em hospitais da cidade.

Os corpos dos adolescentes serão velados na manhã desta terça-feira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem faz mergulho arriscado e morre afogado em Cachoeira salto das Nuvens
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA