POLICIAL
Policiais civis de Barra do Bugres vistam a prefeita e entregam demandas
Numa visita de cortesia, policiais civis da Delegacia Judiciária de Barra do Bugres visitaram a prefeita Azenilda Pereira (MDB), na manhã desta sexta-feira, 14/01, os quais apresentaram alguma demandas a chefe do Executivo Municipal.
Acompanhado da escrivã Cleide Alves Coelho Ribeiro e os Investigadores; Adriana Pinheiro dos Santos e Marcos Antônio Moura, o delegado titular Rodolfo Garcia Guimarães Bandeira entregou a prefeita diversas demandas para melhor atender a população do município e cidades circunvizinhas.
Dentre elas, a manutenção da parceria entre Prefeitura e Delegacia de material humano, através de contratos de estagiários acadêmicos de direito, o que ajudam fluir a confecção de Registro dos Boletins de Ocorrências, inquéritos e outros serviços, a disponibilidade de um local para aglutinar a SALA DA MULHER, para atendimento especializado as vítimas da violência domésticas, que será comandada pela investigadora Adriana Pinheiro.
A prefeita ressaltou a importância de parceiros na gestão com diversas órgãos públicos e empresas privadas, voltados a melhor a vida da população, trazendo benefícios ao município. “Temos total interesse de atender as demandas, desde que estejam dentro da legalidade e das condições financeiras”, ponderou Azenilda Pereira.
Participaram da reunião, o secretário de Administração, Carlos Pereira, o assessor jurídico, Kleiton Merlo, e o ex-prefeito Arnaldo Pereira.
FONTE: Barra News


POLICIAL
Enteado mata padrasto na porta de bar e foge da cidade
Julimar Morais de Souza, 30, foi assassinado pelo enteado, no final da noite de quarta-feira (25), na porta do bar da esposa, no bairro Vila Operária, em Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas acabou morrendo no hospital.
De acordo com as informações, por volta das 22h30, a esposa da vítima ligou para a polícia informando que o filho dela e o marido estavam brigando e que o rapaz de 20 anos ameaçou o padrasto de morte dentro do bar dela.
Depois da ligação, a mulher foi para a casa de um amigo pedir ajuda, enquanto a PM ia para o local. Mas, quando a equipe chegou, já encontrou a testemunha afirmando que o marido tinha sido baleado pelo filho.
Julimar estava ferido, dentro de um Fiat Strada preto. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo na madrugada desta quinta-feira (26). Já o suspeito fugiu em uma Pajero prata. Polícia fez buscas pela cidade, mas sem sucesso. O caso está sob investigação.
Fonte: Gazeta Digital
-
POLICIAL5 dias atrás
Encapuzados executam mulher na frente do marido e das filhas em MT
-
Mundo5 dias atrás
Vídeo mostra briga generalizada em show de Gusttavo Lima
-
POLÍTICA4 dias atrás
Mauro nega estar negociando vagões do VLT: ‘Plantam muita fofoca em MT’
-
POLICIAL4 dias atrás
Homem divulga vídeo íntimo da ex-companheira por vingança e vai preso
-
POLICIAL5 dias atrás
Gefron mata três e apreende cocaína avaliada em R$ 12,5 milhões na fronteira
-
POLICIAL5 dias atrás
Laudo desmente fazendeiro e mostra que vídeo de onça pintada morta é atual
-
NOTÍCIAS DA REGIÃO5 dias atrás
Concurso em DENISE-MT tem 57 vagas com salário de até R$ 4,6 mil
-
NOTÍCIAS DA REGIÃO4 dias atrás
Jovem de 19 anos que saiu da França para MT e desapareceu ao fazer conexão em aeroporto é encontrado após 11 dias