POLICIAL

Policiais civis de Barra do Bugres vistam a prefeita e entregam demandas

Publicados

em

Numa visita de cortesia, policiais civis da Delegacia Judiciária de Barra do Bugres visitaram a prefeita Azenilda Pereira (MDB), na manhã desta sexta-feira, 14/01, os quais apresentaram alguma demandas a chefe do Executivo Municipal.

 

Acompanhado da escrivã Cleide Alves Coelho Ribeiro e os Investigadores; Adriana Pinheiro dos Santos e Marcos Antônio Moura, o delegado titular Rodolfo Garcia Guimarães Bandeira entregou a prefeita diversas demandas para melhor atender a população do município e cidades circunvizinhas.

 

Dentre elas, a manutenção da parceria entre Prefeitura e Delegacia de material humano, através de contratos de estagiários acadêmicos de direito, o que ajudam fluir a confecção de Registro dos Boletins de Ocorrências, inquéritos e outros serviços, a disponibilidade de um local para aglutinar a SALA DA MULHER, para atendimento especializado as vítimas da violência domésticas, que será comandada pela investigadora Adriana Pinheiro.

 

A prefeita ressaltou a importância de parceiros na gestão com diversas órgãos públicos e empresas privadas, voltados a melhor a vida da população, trazendo benefícios ao município. “Temos total interesse de atender as demandas, desde que estejam dentro da legalidade e das condições financeiras”, ponderou Azenilda Pereira.

Leia Também:  Auxiliar de produção é encontrado trabalhando em fazenda no interior de São Paulo

 

Participaram da reunião, o secretário de Administração, Carlos Pereira, o assessor jurídico, Kleiton Merlo, e o ex-prefeito Arnaldo Pereira.

 

FONTE: Barra News

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Enteado mata padrasto na porta de bar e foge da cidade

Publicados

em

Julimar Morais de Souza, 30, foi assassinado pelo enteado, no final da noite de quarta-feira (25), na porta do bar da esposa, no bairro Vila Operária, em Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas acabou morrendo no hospital.

 

De acordo com as informações, por volta das 22h30, a esposa da vítima ligou para a polícia informando que o filho dela e o marido estavam brigando e que o rapaz de 20 anos ameaçou o padrasto de morte dentro do bar dela.

Depois da ligação, a mulher foi para a casa de um amigo pedir ajuda, enquanto a PM ia para o local. Mas, quando a equipe chegou, já encontrou a testemunha afirmando que o marido tinha sido baleado pelo filho.

 

Julimar estava ferido, dentro de um Fiat Strada preto. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo na madrugada desta quinta-feira (26). Já o suspeito fugiu em uma Pajero prata. Polícia fez buscas pela cidade, mas sem sucesso. O caso está sob investigação.

Leia Também:  Mesmo absolvido por participação em assalto, PM segue fora da lista de promoção

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA