POLICIAL

Policiais penais interceptam entrada de drone e celulares na Penitenciária Central

Publicados

em

Em ação rápida na madrugada desta segunda-feira (17), policiais penais apreenderam um drone, três aparelhos celulares smartphone e outros acessórios na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

 

As equipes apreenderam ainda um cabo USB, três fontes de carregador de celular, um fone de ouvido e três chaves de celular para manuseio dos aparelhos. Nesta ação, não foi encontrado nenhum tipo de entorpecente.

Apreensão na PCE

Na noite da última sexta-feira (14.01) e na madrugada de sábado (15.01), policiais penais também apreenderam um drone, dezenas de aparelhos celulares, cabos USB e uma porção de entorpecente pesando aproximadamente um quilo na PCE.

Gazeta Digital

Durante vigilâncias e rondas no interior da unidade, os agentes conseguiram apreender os materiais ilícitos que seriam destinados aos reeducandos, por meio do drone.

 

Os materiais ilícitos foram encontrados durante rondas na unidade prisional. Ao todo, foram apreendidos um drone, oito aparelhos smarthphones, uma tela de celular smarthphone, cinco aparelhos celulares analógicos e diversos acessórios.

Leia Também:  Policiais desarticulam ponto de tráfico de drogas e prendem 2

Fonte: Atual Mt

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Enteado mata padrasto na porta de bar e foge da cidade

Publicados

em

Julimar Morais de Souza, 30, foi assassinado pelo enteado, no final da noite de quarta-feira (25), na porta do bar da esposa, no bairro Vila Operária, em Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas acabou morrendo no hospital.

 

De acordo com as informações, por volta das 22h30, a esposa da vítima ligou para a polícia informando que o filho dela e o marido estavam brigando e que o rapaz de 20 anos ameaçou o padrasto de morte dentro do bar dela.

Depois da ligação, a mulher foi para a casa de um amigo pedir ajuda, enquanto a PM ia para o local. Mas, quando a equipe chegou, já encontrou a testemunha afirmando que o marido tinha sido baleado pelo filho.

 

Julimar estava ferido, dentro de um Fiat Strada preto. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo na madrugada desta quinta-feira (26). Já o suspeito fugiu em uma Pajero prata. Polícia fez buscas pela cidade, mas sem sucesso. O caso está sob investigação.

Leia Também:  Mulher bate com moto em carreta estacionada e fratura perna em Tangará da Serra

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA