POLICIAL

Urgente: Mulher que matou a própria avó carbonizada vai para audiência de custódia.

Publicados

em

Atual Mt

A mulher de 36 anos, suspeita de ter incendiado a casa com a própria avó dentro, está sendo conduzida na manhã desta terça-feira (14), para audiência de custódia em Manaus. O caso aconteceu no Distrito Cacau Pirêra, no município de Iranduba.

A neta foi presa em flagrante após ter tocado fogo na casa com a avó de 95 anos dentro. A idosa morreu queimada.

Segundo a polícia, a suspeita foi encontrada e contida pelos vizinhos no terreno da casa com um isqueiro na mão.

Ela não conseguiu se expressar bem porque aparentava ter um distúrbio metal. Pegamos ela dentro da casa com um isqueiro na mão”, disse o delegado Orlando Amaral, do Posto de Policiamento Integrado (PPI) de Cacau Pirêra.

Ainda segundo o delegado, a mulher revelou aos policiais que queimou a idosa “porque ela pediu para morrer”.

Alem da mulher e da avó, morava na casa outra neta com o marido, que não estavam na residência na hora do incêndio.

Após ser ouvida na audiência de custódia, que acontece no Fórum Henoch da Silva Reis, localizado no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus, a mulher passará por exames para confirmar se ela possui problemas neurológicos.

Leia Também:  Jovem espanca marido cadeirante com cabo de vassoura e acaba presa

Ainda não há informações sobre a decisão do juiz. Mais atualizações em instantes.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Câmera flagra homem sendo executado em MT; amigo fica ferido

Publicados

em

Fonte: Mídia News

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens foram baleados na tarde desta terça-feira (14), em Cáceres (218 km de Cuiabá). Um deles morreu.

 

As vítimas estavam fazendo reparos mecânicos em uma motocicleta quando dois home, também em uma moto, pararam com sua moto ao lado de e iniciaram os disparos.

 

Conforme informações da Polícia Militar, Wellington Thiago Cunha Leonel, 22 anos, morreu ainda no local, a outra vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida com ferimentos leves.

 

As vítimas pararam na rua Ros Macucos e pelas imagens é possível ver que elas estavam tentando consertar uma motocicleta.

 

Em um certo momento, a dupla de atiradores chega em uma motocicleta e o garupa atira várias vezes contra os homens, que caem no chão. Pelas imagens é possível perceber que eles chegam a conversar por um breve momento antes dos disparos.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Marlon Nogueira, a suspeita é que o crime seja decorrente de uma guerra entre facções criminosas. No entanto, até o momento não há informações sobre antecedentes criminais das vítimas.

Leia Também:  Polícia prende mulher que foi filmada agredindo filha de 1 ano

A polícia segue as investigações do crime. Ninguém foi detido até o momento. Não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente.

Assista ao vídeo:

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA